Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 2 de junho de 2006

HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hj penso como é a vida...muito mais fácil ficar sentada esperando q as coisas aconteçam... q tudo caia do céu.
É fácil culpar a Deus,ou outras pessoas pq sua vida n?o é do jeito q vc sonhava,fácil querer um amor perfeito,um amigo sempre presente,uma família sempre compreensiva...
Difícil é levantar da cadeira,ou da cama de manh? cedo e correr atrás daquilo q é importante para vc,difícil é aceitar q todas as pessoas tem defeitos,que o amor é construindo aos poucos,cada um tentando melhorar a cada dia,cada um tentando fazer o outro feliz,mas sem passar por cima dos seus próprios valores...Difícil descobrir q melhores amigos n?o nascem da noite para o dia(...).Difícil aprender q família é o bem mais precioso q se tem na vida(...)Hj eu descobri q amamos cada pessoa de uma forma diferente...q novas pessoas aparecem,por novas pessoas nos apaixonamos,por novas pessoas sofremos e choramos de amor...Mais hj eu sei q antes de amar qq pessoa tenho q me amar"

Porque eu já!

Já xoreii por alguem...
* Já dei risada até a barriga doer ..
* Já fiz ciúmes para alguém ..
* Já fiquei trancada no quarto ..
* Já matei aula ..
* Já dei risada alto e todo mundo me olhou ..
* Já fui rotulada de metida, de feia, de gatinha, de simpática entre outras coisas mais ..
* Já menti ..
* Já falei na cara ..
* Já tirei nota boa ..
* Já tirei nota ruim ..
* Já fiquei de recuperaç?o ..
* Já dormi na aula ..
* Já conversei a aula inteira ..
* Já assaltei a geladeira de madrugada ..
* Já corri até perder o fôlego ..
* Já fingi que n?o estava nem aí mas por dentro estava me corroendo de raiva ..
* Já falei muita coisa errada e depois aprendi o certo ..
* Já briguei com alguém e essa pessoa é hoje muito amigo ..
* Já fui em baladas ruins achando ke iam estar perfeitas ..
* Já fui em baladas perfeitas achando ke iam estar ruins ..
* Já quis voltar atrás em um erro ..
* Já me arrependi ..
* Já fiz pirraça ..
* Já chorei por medo, por raiva, por desgosto ..
* Já falei que ia em algum lugar, mas acabei n?o indo ..
* Já falei que n?o ia em algum lugar, mas acabei indo ..
* Já me perdi ..
* Já passei trote por telefone ..
* Já paguei vários micos ..
* Já me falaram ke minha pilha n?o acaba nunca ..
* Já me apaixonei por alguém sem ter ficado com ele ..
* Já brinquei na rua ..
* Já briguei na rua ..
* Já fiquei acordado quase a noite inteira por ansiedade ..
* Já fiquei acordado por mais de 24 hrs ..
* Já fiquei sem sair por falta de amigos ..
* Já me decepcionei ..
* Já senti saudades ..
* Já saí pra caminhar sem rumo, sem nada na cabeça, sem saber o que fazer ..
* Já me esqueceram ..
* Já me esqueci o nome da pessoa ..
* Já conheci a pessoa mas n?o lembrei da onde ..
* Já olhei a cidade de cima e mesmo assim n?o encontrei o meu lugar ..
* Já passei tardes pensando em alguém ..
* Já menti na internet ..
* Já fiquei de castigo ..
* Já fui trocado, por uma mais feia que eu ..
* Já liguei o som muito alto pra irritar o vizinho ..
* Já falei coisas que n?o gostaria ou deveria ter falado ..
* Já apostei corrida descalça na rua ..
* Já beijei uma pessoa sabendo que era o amigo dele que eu queria ..
* Já acordei no meio da noite e fiquei com medo ..
* Já amei*

Nenhum comentário: