Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 12 de abril de 2008

Segue...


VIDA...

sapatos vermelhos,roxos,marrons,vestidos,estampas de onça,edredons,pulseira,colares,relógios,carro,lingeries... e mais.... e mais...

Uma das grandes frases do momento, eleita por mim mesma, em votação secreta e unânime diz que "não se pode ter tudo na vida".
Quero um mundaréu de coisas e sei que terão que esperar a onda de planejamento passar...
E ela passará ... e terei quase tudo... talvez nem tenha tempo pra querer tantas coisas inúteis... rsrs

A vida é feita de escolhas. Dizem. E deveria ser, hipoteticamente. No entanto, dia após dia, a vida se forma por caminhos novos ao quais, as vezes, sequer notamos, muito menos escolhemos.
A vida se forma, para alguns – talvez a maioria – de não escolhas.
As escolhas que não fazemos, a atitude que não tomamos, o telefonema que não atendemos.
A vida se faz do dia-adia, do acordar e dormir, de coisas práticas como contas a pagar, problemas a resolver e esse mar de burocracias e necessidades diárias é que são as nossas escolhas, às avessas, porque não nos damos conta.
Talvez por isso, nos transformamos em algo tão diferente do previsto. Talvez por isso, quando vemos estamos em um lugar não antes programado, nada planejado, talvez, nunca nem sonhado.
Não escolhemos o que queríamos e, dessas não-escolhas, é que se forma a nossa vida, boa ou má, pacata ou movimentada, não importa.
As suas escolhas são as suas não escolhas, e seus dias não serão ditados pelo que você sempre quis, pelos seus maiores sonhos ou anseios. A sua vida será ditada pelas coisas que deixou de fazer, pela preguiça de ir na academina, pela comodidade da sua cidadezinha, ou pela delícia que é pipoca-tv e namorado perfeito, afinal de contas, quem cruzou o seu caminho bem naquele dia, bem naquela chuva, bem numa sexta-feira....

E por te amar tanto assim...

Minha vida é mto melhor só de saber que tenho um colo quando tudo se vai...

"Quando descobri... que é sempre só você que me entende do ínicio ao fim... "

Minha vida melhorou... pq sei que tem alguém que entende minha oncice...


▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄