Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 11 de maio de 2007

É DANDO QUE SE RECEBE!


(pode pensar o que quiser, ainda acho a reciprocidade uma das coisas mais gostosas- e divertidas - desse mundo)


Vem cá. Me dá aqui a sua mão. Coloca sobre meu peito. Agora escute. Olha o tumtumtum. Você pode me ouvir? É pra você!É por você que meu coração bate!


E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo,bebida e dias incríveis. Aí do nada ele surge. Ele. Ele que é diferente de tudo. Ele que é tudo. Mas tudo não existe. Ele sim. Ele existe. E gosta de Sinatra,Johnny Cash, de praia, de palavras simples e café sem açucar. Ele que é lindo. Vocês estão ouvindo? LINDO! Lindo por fora, mas infinitamente lindo por dentro. Que tem sonhos molhados, planos no varal e o coração atirado na mala. Ele que não se parece com nada. Ele que combina comigo. E não tem medo. Será que estou sonhando? ELE NÃO TEM MEDO! Ele não gosta do morno, de mais ou menos, de música feia, nem sentimento pequeno. Ele que me abriu o verbo, me fez chorar, escancarou o coração, confessou o que não se diz e me sentiu. Lá de longe, no fim do mundo, ele me sentiu. Me enxergou por dentro, me chamou de sol, disse que eu sorria lindo e me deixou tímida. Entenderam? Ele me deixou tímida! E me mandou músicas lindas, versos lindos,e dia perfeitos. Ele que não gosta de jogo, que tem o sorriso mais lindo do mundo, que não pára nunca de sorrir e me olhar. Ele que não pára nunca de se buscar e me encontrar... E POR ISSO E MUITO MAIS O AMO TANTO E TÂO MAIS A CADA DIA QUE PASSA!!!!!!!!!!!!!!!!


________________________________________________

Após uma superdosagem de hormônio feminino...

A vida, meu Deus, poderia se resumir a um belo dia de sol. Mar. Areia quente. Pensamentos indo e vindo. Uma paz sem tamanho. Coração ao vento. A verdade é que o bom é sempre simples. Saúde pra sorrir. Confidências. Um olhar que diz tudo. Sonhos. Esperança.
Se a paz tivesse uma cor, teria a cor do céu. Azul. Assim como as palavras. Como o desejo. E o infinito.


( nem eu estou entendendo mais nada, a gente fica por aqui!)


ps:alguém me responde: qual o maior mistério do mundo?

O coração de uma mulher
ou o mar?

(vai e vem. vem e vai. correntes. tempestades. calmarias. chego a uma conclusão natural (quase infantil): O mar é feminino.

domingo, 6 de maio de 2007

O que há em ti que me faz sentir única?



Este amor dá-me o belo, exalta o que de mais nobre encerro, liberta-me de vis instintos, torna-me forte, guia-me o gesto firme, faz-me repousar em manto puro.

E se em ti as palavras esgotam, em mim elas abundam, mas repetem-se.

Mas sei que até as mais parcas, sabes lê-las como um livro aberto.

Por vezes descobrem-se momentos como este, em que cada palavra se sente como a primeira, qual revelação, e nos guia para o seio de toda as coisas, O AMOR!

O que és tu para mim?

Foram noites anteriores a esta que me trouxeram a resposta.

És para mim parte de mim própria, uma extensão do que sou, és tanto, imensamente TANTO!

Que mais posso eu dizer que ainda não tenha dito?

Digo-te agora e sei-o hoje que nada é certo neste mundo, um dia podemos até percorrer caminhos diferentes, todas as certezas poderão ser postas em causa…a não ser uma:
Amo-te para toda a vida, onde quer que estejamos, com quem estivermos, quem quer que amemos, sei que somos e seremos sempre um do outro!


Te amo demais Eduardo.


**