Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 31 de maio de 2006

AIAI




AIAI...
OH VIDINHA MAIS OU MENOS!
Tenho andado sem objetivo nessa minha vida... T? sem sonhos, sem expectativas, descrente do amor, e das pessoas!
O mundo é muito cruel ,gente!
Cada vez mais tenho certeza de que vou demorar pra crescer de verdade, me tornar independente,ser alguém na vida.
Tô buscando meu caminho! O que gosto de fazer? Ajudar as pessoas ! E o qeu vou fazer com isso! Boa pergunta! Ela dorme comigo todas as noites.. isso qdo eu consigo dormir.... Tá foda essa semana!
Rezar tem sido pouco...Deus está nas pequenas coisas... Como discernir o grande e o pequeno!
Meu problema é mto grande! Com mto egoísmo digo isso!
Pois ele é meu!
AIAI... Cansei!
Até mais!

Nenhum comentário: