Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 6 de junho de 2006

MILH?ES DE BORBOLETAS

O amor é fumo feito de hálito dos suspiros; se o alimentam, é fogo cintilante nos olhos dos amantes; se o contrariam, é um mar feito de lágrimas. E que mais é? Discretíssima loucura, fel que amarga e mel que sustenta."

in Romeu e Julieta
William Shakespeare


MILH?ES DE BORBOLETAS HABITAM MEU ESTÔMAGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me deu uma saudade de um tempo que tenho certeza que nunca vai voltar!
De pessoas que guardo pra sempre no meu coraç?o e que me fazem sentir viva novamente qdo as vejo!

Dia dos namorados chegando! Mas pelo menos tenho a certeza de que dessa vez naum passarei ele em casa ou entre amigas... já marquei um jantarzinho com um amigo...
Mto bom pra nós dois... solteiros... seremos um casal pelo menos na noite do dia dos namorados!



Terças normais... ou mais ou menos... dia 06/06/06 CREDO!!!!!!!!!!!!!!


A música fala de caminhos abraçados, de escolhas paralelas ou de escolhas que se afastam para sempre e sou forçado a olhar para o meu caminho.

N?aaa...

N?o, Nada de posts cheios de reflex?es e coisas dessas, hoje n?o Ricardo. N?o há pachorrrrrrrraaaa... Queremos é novidades pá, no vi da des...



Uma periodicidade boa volta a entrar de novo pela minha vida, cheia de garras e de vontade de ficar por uns bons tempos dentro de mim. Hip hip urra, viva a periodicidade e a vidinha feliz. Depois de tempos conturbados, amores desencontrados, volto a ser verdadeiramente feliz . E só!

Estranho como as certezas nos deixam a rodopiar muito e muito, como a felicidade nos toma em biquinhos de pés num rodopio de uma valsa vianense.



Valsa vianense... Valerie austríaca... Clap, clap... Brilhante como sempre Ricardo... Abro ao de leve os lábios e sorrio.



Parecemos sempre os donos do mundo quando estamos felizes.


Nos entretantos desejo-vos esta coisa, esta felicidade suprema que sinto até na pontinha dos dedos dos pés.


Nenhum comentário: