Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 20 de julho de 2006

CERTEZAS



Descobri que tenho a horrorosa mania de tentar adivinhar aquilo que as pessoas estão me contando. Sempre que alguém começa a me contar uma história eu interrompo perguntando se aconteceu isso ou aquilo. Descobri que eu ia detestar conversar comigo mesma.

Como saber se fiz realmente o que deveria ter sido feito? Bem que poderia vir alguém ao meu encontro, com um sorriso de orelha a orelha, desse um tapinha nas minhas costas e colocasse uma medalha de ouro no meu pescoço, parabenizando-me pela decisão acertada.

Eu, sinceramente acho, às vezes, que o ser humano é neurótico por natureza. Por que ô criatura pra arrumar neura igual a essa...
Ok, estou tomando como base esta que vos fala. E não é uma base muita segura de estudo, diga-se de passagem. É, já acabei com a minha teoria.
Mas vai lá... a gente adora arranjar uma neurinha pra ficar batendo cabeça e no final do dia dizer que seria uma maravilha viver sem problemas. Mas não, meu amigo, eu acho, aliás, tenho quase certeza que nós não conseguimos viver sem problemas.

Vou definir minhas prioridades ... escrevendo todas as opções que tenho... prós e contra atuais e possives no futuro proximo e no futuro distante...
E daí... sairei com minhas mais novas metas...
Por que tenho tantas opções???

que escolhas dificéis...
IR ou não ir... se for ... fazer o curso de linguas ou nao....
senão for... fazer a eng... ou naum... fazer o curso de linguas assim mesmo?
pode der...
empresa nova???obras fora?? o que me prende?? pq me prende??
dedicação total ou parcial?
quero meu emprego novo logo!
assim minha vida entra no eixo de novo!
tô enlouquecendo com as possibilidades...
até pra trocar de celular tá ummartirio ...ganhar e vender?qual modelo? ficar pra mim?

aff... cansei!!!!!


Certezas... palavrinha dificil hj...
JESUS!

Descobri que as borboletas estão quietinha... em hibernação... mto bem...
Remedinhos magicos esses... um ano depois ...veio a superação...
agora real...
Sem dor...sem mágoa...

MUDANDO DE ASSUNTO...FIM DE SEMANA RESOLVIDO... TRAQUILIDADE NO CORAÇÃO!


"De tudo ficam três coisas:
A certeza de que estamos sempre começando.
A certeza de que precisamos continuar.
A certeza de que seremos interrompidos antes de continuar.
Portanto, deveis fazer da interrupção um caminho novo.
Da queda, um passo de dança.
Do medo, uma escada.
Do sonho, uma ponte.
Da procura, um encontro..."
Fernando Pessoa

"...No silêncio tudo cala,
No diálogo mudo cada coisa tem alma,
Cada pensar é um viver. "
*fragmento extraído do poema "O Silêncio mais alto" de Dária Farion.

MÚSICA DO DIA... QQ UMA DA ALANIS...

Nenhum comentário: