Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 16 de julho de 2006

Coração vazio...


Bem...

Lutei arduamente contra a Gripe malhando... E venci... Ela se foi!
Depois da minha crise existencial essa semana... Tomei algumas providencias...Mudei mais algumas atitudes...
Estou ouvindo uma musica atemporal... No sentido mais profundo da palavra...Pra minha vida...Uma das que mais amo do Legião Urbana...
E sinto que o que mais amamos na nossa vida, temos que deixar livre pra voar, e voltar pra gente por conta própria...
Hoje eu já sei que sou, tudo o que eu preciso ser... Que me amam por eu ser assim...
E que a fidelidade de alguns vale mais que mil palavras...
Ontem fiquei com um vazio dentro de mim... E custei pra compreender o que era... Ontem, depois de umas tequilas, descobri o que é o amor...
Você não querer a presença de mais ninguém na sua vida a não ser daqueles que ama.
E saber que só isso é necessário pra tala da felicidade...
Vi o quanto o tempo é precioso... Quando estamos com boas companhias o tempo voa... Em más o tempo para...
Ontem,meu coração tava batendo de amor e de cansaço... Um cansaço que aff, a gente até suspira pra ver se passa e parece que ele só aumenta...E apesar disso, minhas borboletas me deixaram em paz por um dia...Rsrs
Hj... Desencantei... Tô cansada ainda... Com a alma em ruínas... Mas vou me acostumar com essas coisas novas... Com novas atitudes que doem no fundo da minha alma...
Precisamos demais uns dos outros pra vivermos...

E todas as expectativas foram embora... Pra que esperar... Deixa vir ... Aquilo que é pra ser meu será !

Acalmo-me,respiro,tenho paciência... Tenho sentimentos nobres e é isso que me importa...É por mim que continuarei lutando...e não pelos outros...


"Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça?.
"Amar é servir, compreender, auxiliar, abençoar, libertar... Que o teu amor seja paz e vida, alegria e esperança naqueles a quem ofertas dedicação e carinho?.
?Uma das mais belas lições que tenho aprendido com o sofrimento: Não julgar, definitivamente não julgar a quem quer que seja.?
Psicografia de Chico Xavier


Achei esse texto, e acho que ele diz perfeitamente tudo o que precisamos... Principalmente qdo estamos de mudança de nós mesmos...

Acredite, você pode e conseguirá alcançar êxito em tudo que se propor a fazer bem.
Se não souber, procure pesquisar e atender as necessidades da melhor forma possível.
Perseverar no conhecimento e prática é caminho para o sucesso.
Você acha que somos seres limitados e falhos?
Aceite que somos pessoas que sonham e superam limitações e tentamos acertar.
Não temos mensalões nem mensalinhos em nossas contas bancárias ou nas malas.
Mas podemos ter mensalmente experiência de vida e aprendemos com nossas necessidades com honestidade e suavidade.
Somos cúmplices do destino, somos responsáveis pelo sucesso ou insucesso de nossas vidas.
E podemos contribuir para que nos tornemos cada vez melhor, com pensamentos e pessoas que acreditem que podemos vencer obstáculos e juntos crescermos.


PS:.Definitivamente, não quero mais essa vida de balada pra mim...


MUSICA DA SEMANA

L'Avventura
Legião Urbana
Composição: Dado Villa-Lobos, Renato Russo e Marcelo Bonfá

Quando não há compaixão
Ou mesmo um gesto de ajuda
O que pensar da vida
E daqueles que sabemos que amamos ?

Quem pensa por si mesmo é livre
E ser livre é coisa muito séria
Não se pode fechar os olhos
Não se pode olhar pra trás
Sem se aprender alguma coisa pro futuro

Corri pro esconderijo
Olhei pela janela
O sol é um só
Mas quem sabe são duas manhãs

Não precisa vir
Se não for pra ficar
Pelo menos uma noite
E três semanas

Nada é fácil
Nada é certo
Não façamos do amor
Algo desonesto

Quero ser prudente
E sempre ser correto
Quero ser constante
E sempre tentar ser sincero

E queremos fugir
Mas ficamos sempre sem saber

Seu olhar
Não conta mais histórias
Não brota o fruto e nem a flor

E nem o céu é belo e prateado
E o que eu era eu não sou mais
E não tenho nada pra lembrar

Triste coisa é querer bem
A quem não sabe perdoar
Acho que sempre lhe amarei
Só que não lhe quero mais

Não é desejo, nem é saudade
Sinceramente, nem é verdade

Eu sei porque você fugiu
Mas não consigo entender
Eu sei porque você fugiu
Mas não consigo entender

Nenhum comentário: