Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 18 de julho de 2006

MUITA COISA TEM MUDADO EM MIM...


MUITA COISA TEM MUDADO EM MIM...
Tenho sentido necessidade de compreensão...
Minhas prioridades andaram mudando...
Comecei uma mudança, que nem eu sei onde vai chegar...
Foquei coisas que agora me tornam mais forte, mais prudente...
Novidades assustam a gente, ainda mais quando vemos que o queremos não é aquilo que sempre tivemos, por isso não quero mais cair na balada, nunca me imaginei falando isso, mas sinto um vazio muito grande ao estar no meio de toda aquela gente chata, sem nenhuma graça...
O que me preenche hoje, é saber quem me ama, quem me apóia realmente, quem luta pelos mesmos ideais que eu.Separar essas pessoas no meu convívio está sendo um martírio pra mim, mas é necessário...
Sei que a paz que procuro está dentro de mim já...Preciso dominar as borboletas agora pra conseguir vivencia-la com serenidade plena.
A Disciplina sempre foi uma coisa que lutei contra na minha vida, porque odeio rotina, mas agora ela faz parte do meu cotidiano, e por mais que tudo seja igual toda semana, acaba sendo diferente, pois a cada dia descubro algo novo...
Conversar com as pessoas, tem me iluminado bastante...
Acabo de ver que a vida é simples, curta e que a gente tem que pegar ela no colo, viver intensamente e pronto! Fica tudo fácil...
Saber que amo, que tenho força pra seguir, que acredito no meu potencial e que quero me ver na melhor fase da minha vida daqui por diante me faz mover o mundo pra ser feliz!
A cada dia noto que é preciso de muita flexibilidade pra lidar com o mundo sem me machucar, e sem ferir as pessoas também...

A gente atrai o que transmite...

Meu coração pulsa mais forte por alguém...
E não serei egoísta mais... Não cobrarei tanto...Cada um dança conforme a sua propria valsa da vida...
O tempo de Deus é diferente do nosso...
Não quero mais ser incerta, conflituosa, espero que tudo de certo apenas isto.
E assim vou levar minha vida agora, sem aquela avalanche emocional de quinta-feira,hoje eu estaria estagnada...
Estou sob controle agora, sei que tenho um amparo maior...

... Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso....

A única duvida que permanece...será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração???



MÙSICA DO DIA

O Mundo Anda Tão Complicado
Legião Urbana
Composição: Renato Russo

Gosto de ver você dormir
Que nem criança com a boca aberta
O telefone chega sexta-feira
Aperto o passo por causa da garoa
Me empresta um par de meias
A gente chega na sessão das dez
Hoje eu acordo ao meio-dia
Amanhã é a sua vez

Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver
O mundo anda tão complicado
Que hoje eu quero fazer tudo por você.

Temos que consertar o despertador
E separar todas as ferramentas
Que a mudança grande chegou
Com o fogão e a geladeira e a televisão
Não precisamos dormir no chão
Até que é bom, mas a cama chegou na terça
E na quinta chegou o som

Sempre faço mil coisas ao mesmo tempo
E até que é fácil acostumar-se com meu jeito
Agora que temos nossa casa
é a chave que sempre esqueço

Vamos chamar nossos amigos
A gente faz uma feijoada
Esquece um pouco do trabalho
E fica de bate-papo
Temos a semana inteira pela frente
Você me conta como foi seu dia
E a gente diz um p'ro outro:
- Estou com sono, vamos dormir!

Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver
O mundo anda tão complicado
Que hoje eu quero fazer tudo por você

Quero ouvir uma canção de amor
Que fale da minha situação
De quem deixou a segurança de seu mundo
Por amor

Nenhum comentário: