Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 26 de julho de 2006

COISAS DA VIDA;..


BEM...
me sinto asim... pequena demais pra umas coisas... e mto grande pra outras... quero ser menina e mulher...
grande menina , pequena mulher...
uma rosa desabrochando....
e deixa as verdades virem...

ESTAVA TUDO A MIL MARAVILHAS ATÉ SEGUNDA FEIRA...

TIRANDO O FIM DE SEMANA TRANCAFIADA EM CASA...DOS MALES O MENOR ALIAS...

ESSA SEMANA TUDO PARECE ACONTECER A FAVOR DOS OUTROS... MENOS AO MEU!

MUITA COISA PRA ENTREGAR,MTA COISA PRA ESTUDAR, NADA PROGRAMADO PARA O FIM DE SEMANA.

E PRA COMPLETAR O MEU VIRUS COMPANHEIRO DESDE OS 4 ANOS RESOLVEU SE MANIFESTAR PRA ACABAR COM O MEU HUMOR!

E ACABOU MESMO!TENTEI ME MANTER FIRME , MAS... ME INCOMODA DEMAIS!

CRIEI UMA META PRA DAQUI A 1 ANO E MEIO!
BASICAMENTE QUERO FICAR IGUAL A CLAUDIA LEITE!HAUAHUAHUAHAUHUAHAU

SERÁ QUE DÁ!?!

TENHO QUE RIR DAS MINHAS PRÓPRIAS DESGRAÇAS....SENÃO...

EU TÔ CANSADA DESSE MUNDO CHEIO DE REGRAS E TODA ESSA PARAFERNALHA QUE ENVOLVE AS PESSOAS QUE EU AMO!

TÕ MEIO ESTAGNADA ESSA SEMANA... AS COISAS TEM ANDADO DE MANEIRA RÁPIDA MAS NEM UM POUCO EFICIENTE!

TÁ FODA!

MAS VOU MATER MINHA DISCILPLINA E DEDICAÇÃO COM O QUE EU ME COMPROMETI! E VAMOS QUE VAMOS!

Você mesmo se escolhe para isto ou aquilo de acordo como se posiciona perante a vida.
Deus lhe confirma a boa disposição íntima.

Se for a riqueza.
Deus o escolherá para usar os recursos amoedados em favor dos outros.
Se a cultura, Deus o escolherá para iluminar a sua volta.
Se o bem, Deus o escolherá para levar a paz aos outros.

Escolha-se para ajudar os outros.
Para progredir sempre.
E assim será.
Tudo depende de você.
Do lado que você toma, Deus o escolhe para lá.
Menos para o caminho do mal.

Na encruzilhada da vida, só você pode decidir qual estrada tomar.


MUSICA DA SEMANA!

On My Own (tradução)
Alanis Morissette
Composição: Alanis Morissette

No Meu Eu

Porque eu sinto que depende de mim ver que
tudo está certo e é como deve ser
Porque eles apenas não me deixam sozinha
Eu tenho que provar que posso
Garotinha com estrelas com estrelas em seus olhos elas tem
conseguido ela toda desenhada e não há lugar
para me esconder porque eles todos não conseguem ver quem eu sou
quando eles entenderão

Pode levar algum tempo, eles não sabem como
sente-se porque eles não podem ler minha mente
Eles sempre dizem que sou muito jovem e eles
sentam eles deveriam me ajudar

Todo dia eu sinto tão exigida e todos, Eu
desejo que encontraria é um lugar que eu posso pousar
Um dia eu sentirei-me confortável por dentro porque eu
saberei quem eu sou

Eu posso segurar a linha se eu sei no final
que não serei deixada para trás Eu não me arrependo
pelo que eu fiz eu não acho que você pode me culpar
Agora estou sentada sozinha aqui no meu eu

Não estou pensando em fugir de casa
Mas eu preciso ficar comigo mesma
Não significa que eu tenho um coração de pedra
Eu nem mesmo perguntarei a eles porque
Eu não posso nunca deixá-los me ver chorar
Aqui estou eu esoerando sozinha no meu eu...
aqui no meu eu

Sentindo-se perdida num mundo de mentiras
Eu não posso evitar pensar que o amor esta apenas
passando por mim por Defender o que eu acredito
e manter uma mão aberta

Posso ter tudo se não há ninguém para
virar quando eu tropeçar e cair
há um segredo eu preciso porque ninguém
me contou - sozinha

Pode tomar algum tempo porque eu sei
como sente, ter a cabeça cheia
Eu nunca sentirei sozinha porque!
Sei que tenho a mim mesma
Agora eu posso fazer tudo sozinha aqui no meu eu

Nenhum comentário: