Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 7 de junho de 2006




Me sinto mal .. Porque a Copa do Mundo tá chegando e eu nem tô mto ligada.. no clima!
Me sinto pior ainda ao ver que meus problemas diante do dos outros é t?o pequeno!
Me sinto mto mto mto egoista por isso!
Me sinto carente ...
Me sinto com os maiores problemas do mundo, pois s?o os meus , e n?o sei como resolve-los...
Me sinto mal, pois nao sei ate quando as coisas v?o ficar estagnadas...
Me sindo mal pois só depende de mim para modifica-las...
Me sindo incapaz por nao conseguir aceitar as coisas ...
Me sinto incompetente por deixar elas serem como s?o...

***********************************************

N?o consigo eleminar as coisas da minha vida!
PUTZ!!!!!!!! N?o aguento mais ler meu Orkut , bisbilhotar na vida alheia e passar raiva!
A tecnologia aproxima as pessoas até demais!
Era t?o bom qdo nao tinhamos nem celular! A vida era diferente!
A fofoca era uma coisa mais saudavel! Se é que pode ser .... Mas era mais tranquilo!
Demorava pra sabermos das coisas!Agora n?a a cada coisa que leio no maldito orkut , uma jiboia de juba sobe ate minha garganta e me mata de ciumes.. de amigos ... ex casos.. ex qq coisa.... foda!
Tô mto puta mesmo!!!
Quero ser amada como mereço! Só isso!
Tô de saco cheio de pensar pensar e pensar que tudo podia ser diferente! N?o e pronto porra!
Quero só dedicaç?o!!!!!!!!!!!!!
Quero ter uma carreira ou um rumo na minha vida já me bastaria por enquanto!
Tô meio perdida por dentro de mim mesma... O terapeuta tá fudido essa semana!
Cruz credo!
Preciso da Cura para os meus males rápido!
Dá a té vontade de recorrer aqueles anuncios de Jornais milagrosos!
Mas.....

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

Tá foda hj! Preciso dormir mais, malhar mais, estudar mais, ter mais disciplina , mas pqp ohhh coisa dificil pra mim!

Cansei...... aff

Até mais !

Nenhum comentário: