Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 9 de junho de 2006

´SÓ JESUS SALVA'



VOU VIAJAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EEEEEEBBBBBBBAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POIS... N?O QUERO MAIS FICAR AQUI PRA SER JULGADA PELO QUE N?O FAÇO.. CANSEI.. ESGOTEI-ME... CARGA MAXIMA.....

LI ISTO NO LERIBI DA DANIELLE MEANS E GOSTEI MTO... RSRS

Tem coisa que a gente n?o sabe. Tem coisa que a gente só sente.Tem coisa que machuca. Tem coisa que a gente n?o sabe explicar. Tem coisa que a gente tem medo. Tem coisa que deixa a gente fraca. Tem dias sem direç?o. Tem dias que tudo consegue ser maior que o coraç?o. Tem dias que a gente n?o v?. Tem dias que a gente n?o entende. Tem momentos que n?o quero falar. Tem momentos que eu n?o quero perguntar. Tem momentos que eu simplesmente n?o sei o que fazer, porque tudo parece errado demais, absurdo demais, incoerente demais e difícil demais.
Coraç?o esquisito esse meu.

É ISSO AI.. TÁ DIFICIL ESSES DIAS MAIS OU MENOS.... COM TANTO POR FAZER E EU AQUI ... OLHANDO A VIDA PASSAR....


BEM FICA ASSIM ENT?O... TÔ SAINDO FORA DE JF.... ATE DEPOIS DO DIA 13/06/06....

Nenhum comentário: