Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 8 de novembro de 2004


Se pelo menos sentir-se desapontada n?o fosse um sentimento constante talvez no fundo eu compreendesse o significado de tudo e seguisse adiante, o que no momento nao dá. Chega a causar paura passar pela vida e ver que as coisas ?s vezes n?o refletem nossas atitudes assim como gostaríamos. E eu acho isso tudo muito injusto. É muito injusto ver lastros de mágoas, cenas passadas mal-compreendidas, n?o-verbalizadas e encerradas, tudo sem um ponto final adequado. É que acontece de surgirem de algum lugar do passado refluxos de muito do que foi guardado. E como desaponta ver que se quis muito uma coisa, fez-se tudo para que ela funcionasse enquanto que ela continuava lá parada, sem dar sinais de vida. Desaponta perceber que resta pouco mais do que uma sequ?ncia de (re)começos e fins, porque os meios, esses que fazem tudo valer a pena, eu nunca cheguei a presenciar, a viver.

Bom, talvez simplesmente n?o seja possível passar ilesa pela vida. Talvez seja isso que eu n?o compreendi ainda.

N?o sei, me parece injusto. Ainda.

Incompreens?o é algo que n?o se explica.
[ Enigmática ]

No dia em que voc? acordar sem nenhuma dor, desconfie. Voc? pode estar morto!

N?o, provérbios nunca consolam. No máximo eles te fazem pensar mais profundamente durante os 2 minutos em que voc? repete mentalmente e enquanto confere se, da fato, voc? o compreendeu ou se ele se encaixa em alguma parte da sua vida prática. No mais, nada.

E eu nem sei bem se gosto de me lamuriar, mas já começo a percerber que os meus planos de me ver livre daquela leonina insensível que me faz gastar rios de dinheiro v?o por água abaixo, dia após dia. E talvez n?o, eu nem goste de me lamuriar. ?s vezes um pouco de compreens?o instantanea, sem muitas palavras, e mais uma dose de segurança iriam me fazer super bem.

Por enquanto é isso. Sem forças para tomar uma atitude, qualquer que seja ela.

E essa é a pior parte. É justamente aquela em que todos acham que é frescura sua...

...só entende quem sente.
 Posted by Hello

Nenhum comentário: