Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 8 de novembro de 2004




Fim de semana (ninguém merece) TPM

Tá, eu sei que ninguém merece ler o mesmo post a semana inteira, mas eu juro que é cansaço.

O que anda acontecendo na minha vida? Sem tempo e ânimo para nada. Mas...quem está reclamando? Eu?

Meu coraç?o anda normalzinho. Outro dia me perguntaram se estou apaixonada...eu? Apaixonada? M?e de quem, hein? Vai vc que tá mais acostumado.

Minha prima anda uma tagarela. Bom, eeeeeu n?o entendo uma palavra, mas ela e minha m?e mant?m um diálogo bacana.

- Padadidapada pada?
- Calma!
- Padada padadi padadaaaaaa.
- N?o reclama!

Daí n?o agüentei, e perguntei:
- Vcs est?o conversando?
- Sua prima é uma chata!

Ela se mete:
- Padadapadadaaaa!!!

Olho eu pra minha m?e, esperando uma resposta.
- Ela tá reclamando que n?o quer água nesse copo!!!

(??!!!)

Ontem rolou um encontro do pessoal da praia. N?o fui, pq além de eu ser uma velha preguiçosa, n?o tive companhia. Quando eu digo pra vcs que ninguém-me-ama-ninguém-me-quer-ninguém-me-chama-de-meu-amor, vcs n?o acreditam!

Esta semana eu volto (prometo!!!). Este post é apenas pra dar um "alow" e dizer que estou viva. Sim, I´m still alive.

Essa &*%$#@ de TPM um dia acaba comigo.


Frase da semana: Putz!! Esqueci meu remedinho!!!"Cala a boca, e me respeita que eu tô de TPM!
 Posted by Hello

Nenhum comentário: