Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Mto por fazer....

meu sobrenome atual é superação....


Pois é... nunca fui muito de acreditar em horóscopo e afins, mas tenho que admitir: se não existe inferno astral, então é muita coincidência. De acordo com um site sobre assuntos astrológicos "Inferno Astral é o mês que antecede o aniversário de alguém. Nesta época, muitas pessoas acreditam viver momentos de angústia, depressão ou até mesmo azar, atribuindo as turbulências a alguma configuração astrológica misteriosa”.

Bom, quem sou eu para dizer se isso existe ou não, mas o fato é que desde o dia 19 de Agosto eu fui parar no hospital uma vez, cai duas vezes no chão, uma de bunda que me fez gastar 210 reais com Massoterapeuta, e uma de joelhos que me fez ficar sem malhar uns dias e ainda me fez gastar mais 45 reais de medicamentos pra dor, pra piorar tudo gripei essa semana, se tudo correr bem, até 19 de Setembro eu interno(SIC).

E não tenho mto pra comemorar, só uma intensa preocupação com dinheiro. Preciso de dinheiro.Vou trabalhar pra tirar algum e pagar as contas.

Fez um ano do acidente dos meus pais, e minha mãe tá ótima, mas meu pai meio biruta rsrs... Aja paciência ....

Ok, ok. Sacode a poeira e dá a volta por cima. Mas bem que os astros e estrelas poderiam dar uma mãozinha não é? Então, lá fui eu pesquisar na web (santa web) a mitologia do signo de virgem para tentar entender melhor esse tal de “inferno astral”. Bom, entender eu não entendi, mas encontrei uma história interessante, que explica o motivo dos virginianos serem tão... huhm... amorosos.

Enjoy it. ^^

post-pós-festaalemã-Tivemos mtas festividades no meio desse inferno todo... isso até foi bom.





Nenhum comentário: