Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Aniversariei!


Passou... como tudo na vida... a onda de azares...




Estou bem... só um pouquinho gorda hahahaha mentira que tõ uma baleiiiiaaaaaaa!

E a dieta não me seduziu...

Vou malhar pra emagrecer...


Agradaço de coração aberto a todos os meus lindos amigos e maravilhosas amigas pelos votos e pelo carinho imenso!


Amo todos! Obrigada!


Comemorei em private ... festinha em bares (L)!

Estou bem com isso, me aceito melhor depois dos 27, minhas estranhices, minhas chatices, esquisitices e todas as ices, ites e etc são o que eu sou hoje e agora.


Livre, leve e solta no mundo!
Só estou ligeiramente decepcionada comigo mesma, meio tristinha mesmo... (as vezes fico jururu na beira do rio....) por causa da minha falta de capacidade de realização... o mundo se move sem parar e eu me vejo exatamente no mesmo lugar... tá meio foda isso..

Mas pra tudo tem jeito nessa vida... só pra morte que não...rsrs

E o trabalho enobrece e dignifica o homem... buscarei minha realização....


Espero na páscoa que vem estar melhor rsrs


post-pós-pensamentos-cognitivos-sobre-minha-vida : me aceitei bem, mas tem hora que eu canso de mim....

Nenhum comentário: