Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Resumindo...

Com caraminholas cheias... E correndo atrás do potinho de ouro no final do arco-íris com uma nuvem de algodão-doce na mão...




Mto tempo depois... Eis-me aqui...

EU! Inteira! Sã e Salva! Por pouco ! UFA!

Com as coisas encaminhadas... Na espera do confeito....

E com uma certeza como disse minha mãe hoje:
"Ninguém faz nada obrigado, ainda mais se não gostar."


Pois pronto. É finito!
(já era finito pra mim;mas as pessoas não desistem de serem egoístas nesse mundo....)

Como pode? Eu me pergunto... Alguém encontrar a felicidade em algo que faz e o mundo conspirar ao contrário...
Até onde eu sabia as pessoas que amam a gente deveriam querer nosso bem estar, nossa alegria de viver, nosso sucesso e nossa felicidade, mas o que tenho visto por aí e por aqui são pessoas extremamente egoístas, que só olham pra vontade própria, avaliam com os olhos que acham que devem, julgam, e ainda por cima tentam se realizar atráves de terceiros.

Que mundo bizarro esse que a gente vive...

Desejo cada vez mais do fundo do meu coraçãozinho que as pessoas se realizem naquilo que gostam de fazer, que sejam abertas e que não tentem descontar suas frustrações da vida toda ( e olha que tem mta vida nisso) em cima de gente como eu.

Eu que sofro de ansiedade crônica, que já briguei com pessoas erradas, e me arrependo de não ter lavado a alma plantando a mão na cara de uns que mereciam ...


Eu que tenho que aguentar o meu mundo nas minhas costas e na minha cabecinha...
Eu que tento ser alguém na vida e de onde eu sempre esperei apoio... ts ts ... hj , neste momento não recebo nenhum...

Será mais dificil sem ele mas EU, ah... eu quando quer ... faz e acontece...

Pode perguntar por aí...

Vai dar tudo certo... como ouvi hoje de uma velha amiga Bichinho!!!!!!!!
... Se não está certo é por que não chegou ao final ...

Vai acabar tudo bem...

EU... sobreviverei... com meus florais, meus medinhos, minas dores nas costinhas, e provavelmente com mtas olheiras a mais... mas ai com o dindin a gente conserta com a Dr. Manu e seus fios de ouro. hihihihihihi


Saudade de ficar vendo meu amor jogando GTA aqui! E de tardes de confeito perfeitas!


Que venha a Masci, e o dindin pra tudo depois!


Post-pós-vontade de ganhar na mega-sena: 200 mil reais resolvem meu problema, alguém empresta???

Um comentário:

Chris Rodrigues disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.