![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJW-b7WPZvkkjJ1PmrGPIfjEvB0EwNKkXUMRK7rdX4nrsZx6OYfd9Gj5CTWZ2qs3gSWIouQ7vTEYdOOJKIxg5lt-ZRnVrc-6i6tBud4wGoPX9GOZjHBq_F0WT6tGc7wwyct_1d/s320/AmeliePoulain03.jpeg)
As coisas andaram se resolvendo ...
E meu inferno astral (apesar de não acreditar nisso), está chegando, mas pra mim ele acabou de findar.
Porque algumas vezes eu menti. Na verdade, não menti, não. Eu omiti. E quer saber mesmo? Prejudiquei a mim mesma. Somei, "moléstia" à parte.
- What am I talking about, babe?
Estou falando sobre os obstáculos que vencemos no day by day com toda a malemolência que nos é graciosamente dada.
Há tempos eu disse que a vida segue iniciando dias e antecipando noites; nos intervalos de todo esse ciclo, a gente atua incansavelmente, mas nem sempre leva a estatueta para casa.
O caminhar não tem acontecido em tapetes vermelhos, tem sido sem nenhum glamour, num ritmo maratona, sem faixa de chegada, já que não paro de correr, o que se transformou num Rally Paris Dakar sem pneus e circuitos.
Há tempos eu estava triste, e hoje estou dando pulinhos de júbilo neste exato momento, mas a gente percebe o problema, se chateia com ele, pensa até dar uma dor, acorda no dia seguinte sem solução, mas com a certeza que ele, o Tempo, aquele mesmo que se torna a razão de nossas reclamações, é o pacificador de mentes aflitas e de corações apertados. Ele cura.E está curando.
"...O TEMPO FAZ TUDO VALER A PENA, E NEM O ERRO É DESPERDÍCIO..."
AMO-TE PRA SEMPRE!
*** (L) ***
Mas o teu amor me cura
De uma loucura qualquer
É encostar no teu peito
E se isso for algum defeito
Por mim tudo bem
Tudo bem, tudo bem
Nenhum comentário:
Postar um comentário