Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Quero tudo ter estrela flor estilo ...





As coisas andaram se resolvendo ...

E meu inferno astral (apesar de não acreditar nisso), está chegando, mas pra mim ele acabou de findar.


Porque algumas vezes eu menti. Na verdade, não menti, não. Eu omiti. E quer saber mesmo? Prejudiquei a mim mesma. Somei, "moléstia" à parte.
- What am I talking about, babe?
Estou falando sobre os obstáculos que vencemos no day by day com toda a malemolência que nos é graciosamente dada.

Há tempos eu disse que a vida segue iniciando dias e antecipando noites; nos intervalos de todo esse ciclo, a gente atua incansavelmente, mas nem sempre leva a estatueta para casa.
O caminhar não tem acontecido em tapetes vermelhos, tem sido sem nenhum glamour, num ritmo maratona, sem faixa de chegada, já que não paro de correr, o que se transformou num Rally Paris Dakar sem pneus e circuitos.
Há tempos eu estava triste, e hoje estou dando pulinhos de júbilo neste exato momento, mas a gente percebe o problema, se chateia com ele, pensa até dar uma dor, acorda no dia seguinte sem solução, mas com a certeza que ele, o Tempo, aquele mesmo que se torna a razão de nossas reclamações, é o pacificador de mentes aflitas e de corações apertados. Ele cura.E está curando.


"...O TEMPO FAZ TUDO VALER A PENA, E NEM O ERRO É DESPERDÍCIO..."


AMO-TE PRA SEMPRE!

*** (L) ***


Mas o teu amor me cura
De uma loucura qualquer
É encostar no teu peito
E se isso for algum defeito
Por mim tudo bem
Tudo bem, tudo bem

Nenhum comentário: