Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Paciente.




Estou assim...
Com mil coisas pra resolver e decidir e com medo de todas.
O que mais me falta é CONVICÇÃO*.Graças ao dicionário digital lindo que MEU AMOR me deu descobri a palavra exata que define o momento.(DUDU AMO VC DE TODAS AS FORMAS!!!!!!!!!)



* Convicção
do Lat. convictione
s. f.,
certeza obtida por fatos ou razões, que não deixam dúvida nem dão lugar à objeção;
persuasão íntima;
(no pl. ) crenças;
(no pl. ) opiniões firmes;


Entrei na BOSTA do Inferno Astral, e apesar de não acreditar nisso... rsrs, tenho tentado ter mais paciência com as coisas erradas da vida... tipo atrasos, engarrafamentos, coisas que simplesmente teimam em não funcionar... e etcs da vida urbana...

Pensei por mais de meia hora e não saiu um caldinho sequer.
Sopa de letrinhas sem massa, sem sal.
Repensei:
Ritmo frenético.
Impulsos.
Exageros.
Mínimos.
Poucos.
Coincidências.
Valores.
E considerações.
Uma palavra que liga a outra e que se encaixa fazendo o mosaico.
.
.
.
A exata sensação de querer mudar tudo.
E alguns.
Vou dar um tempo nos pensamentos e assim que a vontade bater eu resolvo tudo.
Pode ser amanhã ou daqui há um mês.


__________________________________________________

Isso só acontece comigo...

# Já não bastava o trânsito louco pra ir e vir;
# As pequenas e grandes decepções do dia a dia;
# Aquele par de brincos que não encontro na caixa de bijoux e que combinava com a saia escolhida;
# A pedrinha do anel que caiu debaixo da cama justamente quando você estava mais do que atrasada, descalça, descabelada e sem rímel;
# A blusa branca (e nova) manchada por beterraba;
# O carro estacionado que bloqueia a saída... e o pior, com o freio de mão visivelmente engatado;
# A mancha esverdeada na perna esquerda que não sai nem com água e sabão ... a origem da recente descoberta deu-se ao levantar-me com pressa de uma das mesas do meu provisório e *organizado* local de trabalho, causando-me tal hematoma semanal, por conta da localização estrategicamente posicionada da maldita gaveta que terminarei de quebrar na próxima semana;
# A minha cara de surpresa ao chegar na padaria pra tomar meu café com queijo da tarde, em que depositei minha humilde fome, mas que se encontrava em reforma justamente no dia em que não havia nem uma maça na minha bolsa;
# A odisséia para se chegar a um outro local quando se passa do meio dia, numa Juiz de Fora projetada para um terço dos carros que têm atualmente, com pouquíssimas e disputadas vagas;
# Um recado que se faz desnecessário e com mais de 8 linhas do seu chefe,as 20hs falando que vc precisará fazer o projeto que havia entregue todo de novo;
# A segunda-feira que chega quando se dá conta de que nem viu o final de semana passar.








MÚSICA PRA PARAR O TEMPO...

"E ali logo em frente a esperar pela gente o futuro está
E o futuro é uma astronave
Que tentamos pilotar
Não tem tempo nem piedade
Nem tem hora de chegar
Sem pedir licença muda nossa vida
E depois convida a rir ou chorar
Nessa estrada não nos cabe
Conhecer ou ver o que virá
O fim dela ninguém sabe
Bem ao certo onde vai dar
Vamos todos numa linda passarela
De uma aquarela que um dia enfim
Descolorirá"
Toquinho - Aquarela

Nenhum comentário: