Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Interiorizando




Há tempos eu disse assim: quem tem amigo, não passa mal. E continuo acreditando que este indivíduo não serve somente para sorrir de sua piada mais tosca, para dar carona na volta da festa ou para ajudar na pesquisa da faculdade. Amigo se faz presente na vida por completo, entende suas razões – por mais questionáveis que elas sejam – e pergunta como você está, mesmo sabendo que você não está bem, dando abertura para desabafos, choros, sorrisos e, ao final, dizer que está ao seu lado.
Eu tenho quem se importa, se prontifica e pergunta como eu estou, mesmo sabendo que estou bem.



Como falar sobre algo que você gostaria de desconhecer?
Sem condição para tanto, pedi a mim mesma que explicasse, que aliviasse a dor, que Meu eu logo estendeu a mão à menina que chorava.
Ainda não satisfeita, ela pediu colo para anestesiar-se e fugir um pouco do mundo.
O colo ele não pôde emprestar como realidade, mas a menina que já enfrentou tantos medos e angústias, passou a acreditar que tristeza - quando verdadeira - purifica e faz forte; assim ela finge sofrer menos.
E este mesmo colo se faz ausente na vida que passa sem esperar a dor passar.
Lá se foi um dia a menos... a vida ela idealizou leve, mas o compromisso de estar neste mundo tem sido um peso difícil de carregar porque o ninguém sempre estende a mão.
Para falar a verdade, dentro de todas as opções que [nunca] surgem, prefiro mesmo a resposta sincera de meu Eu.. porque a vida é feita de pequenas trocas e quando você oferece presença, não há necessidade em existir.


*************(L)**************
Amo vc de todas as formas....

Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúme, suas caras
Pra que mudá-las?

Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada

Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema e te cubro de amor

Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou

Nenhum comentário: