Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Em ritmo de festa...




Nada como o lúdico para se aguardar o bem, a novidade, o melhor.
E eu? Só posso dizer que foi assim:
+ Algumas desilusões, algumas alegrias, coisa [des]equilibrada.
+ Grandes amizades e outras nem-tanto-assim, na base dos fixos e descartáveis.
+ Descobertas ótimas, segredos a guardar, daqueles que não se pode contar, mas que se morde o lábio para dividir.
+ Risadas e lágrimas, das alegrias e tristezas, que vêm e que vão.
+ Encontros e despedidas...
+ Medos e cara a tapa, superando expectativas e enchendo a mim mesma de orgulho por ter conseguido coisas e coisas por mim.
+ Superei etapas e vivi intensamente o dia.
+ Eu disse o que eu queria dizer;
+ Pedi o que eu queria ganhar;
+ Fiz o que quis;
+ Falei *não*;
+ Disse sim;
+ Esperei o outro se manifestar;
+ Pedi desculpas;
E concluí que têm pessoas que não merecem mesmo nosso esforço e outras tantas a quem damos um longo e sincero abraço e queremos ter sempre por perto.

E este foi o fim de semana em que me surpreendi com a festa.
E com a minha capacidade de amar meu amor.
Nunca imaginei que sentiria isso por alguém na minha vida, sei que é pra sempre, você nasceu pra mim meu amor Eduardo.


E por hoje é só...Obrigado amor!!!

Post-pós-ressaca: Tive mto amor nesse fim de semana, e achei lindo ter sobrado tanta cerveja **

Nenhum comentário: