Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

DIAS...




UM DOMINGO LINDO!!!


O céu estava belo! A comida estava ótima na casa dele! O sol me deixou levemente ruborizada.
Aeroporto com amor no ar!!!!!! Aproveitar o tempo amando!!!!!!!

Nada melhor para um dia lindo!TEM COISA QUE SÓ A GENTE FAZ PELA GENTE!!!
AMO-TE AMOR MEU!!!!!!!!!!!!!!!!!Quero muitos e muitos dias como o de hoje.



QUARTA-FEIRA EDIÇÃO ESPECIAL

Elas fazem com que eu me sinta num desses filmes, seriados e livros femininos (Friends with Money, Sex and the City, Desperate Housewives, Mulheres do Brasil, Bridget Jones... Poderia citar vários porque adoro! ).
Cada uma com seu jeito, com suas experiências, suas lições, seus sonhos, medos e confissões. Amo cada uma de um modo especial por serem quem são, por serem fortes, por serem mulheres especiais. E agradeço a todas por existirem na minha vida, completando lacunas com ternura e a dedicação das grandes amizades.
Obrigada, minhas amigas, minhas irmãs de coração e de alma. Obrigada!

Nenhum comentário: