Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Acidentes e Incidentes...

Acontecem.



E o inferno astral está acabando... e no meio dele um turbilhão de emoções e desespero.

Papi e Mami sofreram um acidente de carr, mas tá tudo bem...

Incidentes acontecem comigo o tempo todo e parece que não consigo mais monitorar minhas horas...Qdo vejo o dia se foi e fiz pouca coisa apensar de estar acordando mto cedo.

Cuidar da familia é mto estranho... criei um a responsabilidade que não imaginava ter dentro de mim.

Estou bem. Precisando descansar a cabeça.
Só fico tranquila nos braços do meu amor.Obrigada Dudu pelo amor, compreensão, carinho e tudo mais...

Meu niver tá chegando e me animarei para ele.Um ano novinho pra aproveitar.

Post-pos-acidente:
Ajude-se ajudando os outros.Passe o bem adiante.

Nenhum comentário: