Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Sem tempo.




"Um livro aberto é um cérebro que fala;
Fechado, um amigo que espera;
Esquecido, uma alma que perdoa;
Destruído, um coração que chora."

Voltaire.


Amo-os.E não tenho tido tempo para eles ultimamente...mas um dia terei...um dia terei...
Dá-se o nome de rotina à sucessão de dias que começam muito cedo e que rapidamente também se esgotam. No recheio, tardes quilométricas que teimam em se prolongar mesmo que você abandone a mesa, empurre a cadeira, levante num *salto duplo twist carpado* e caminhe até a enorme janela para ver um trânsito que não flui e seguir os passos apressados dos transeuntes. E mesmo descendo a escadaria para comprar um necessário modes, correr para o almoço em casa no esquema saladas - ainda assim, a tarde não dobrava a esquina, seguindo num slow motion cinematográfico, colocando a menina como a protagonista da trama do turno vespertino vitalício.
E depois de tanta espera a noite chega e vejo meu bem um pouquinho... só um pouquinho senão gasta. Mentira não tenho tempo... queria amá-lo todos os dias!
Mas o é tempo curto e não permitiu-me ler o livro que queria, ouvir o CD preferido ou simplesmente fazer nada com meu amor. Sem saídas, entoei o mantra da terça-feira e entrei no meu pijama vermelho.


* eu não tenho tempo... dias passam como nuvens... *


Poucas são as certezas se certezas realmente são.

Pensei até em abrir uma CPI para conhecer as razões do boicote com minha pessoa com a compra de um celular, sim, um simples aparelho daqueke,(em tom de sistema nervoso). Pós-insultos verbais com a máquina e o call-center, transcendi e ocupei-me com afazeres mil, deixando para trás a pseudo-eficácia das conversas com atendentes...
Ainda bem que tenho um Eduardo em minha vida, que acalma meu coração nesses momentos tempestuosos...
E cá entre nós, desconfio, mas desconfio mesmo que eu e Sir. Murphy fomos apresentados por amigos em comum, sabe como é? Daqueles que viram amigos de infância em menos de duas horas. Duplinha infame que muito me fez deferir palavras de baixo calão e termos chulos.
Não compro mais pela net.
Só tive dor de cabeça e uma tormenta em minha vida.Pois bem, para que a escolha cautelosa esteja dentro dos padrões de qualidade, com direcionamento de metas e visão ampla do mercado.

Apesar de tudo meus dias tem tido uma rotina normal. E segue vida. Cumprindo horários e metas.

Post pós chá de camomila.

Nenhum comentário: