Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 24 de abril de 2007

CABEÇA ...




E CORAÇÃO... HJ...



Tem hora que a cabeça tem que mandar no coração.

Minha vida anda confusa...
Com muita coisa pra resolver... e muita coisa pra mudar..literalmente.

Não tenho tido tempo pra nada,uma sensibilidade excessiva tomou conta de mim têm uns 5 dias...Preciso controlar minha ansiedade pra não diminuir minha defesa imunológica.

Tá difícil demais.Tenho ficado nervosa,magoada,inquieta,impaciente do nada.Preciso da calma.Preciso lavar a alma.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, ACEITAR É SER FELIZ.

______________________________________________________________________________________

PARA EU E VC!!!!!!!!!!!!!!!!
Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais. Eu quero e preciso. Querer mais é pedir muito? Te espero.

Mais um mês ao lado do meu amor... e só o amo mais e mais... tem coisa melhor não...

Nenhum comentário: