Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 11 de abril de 2007

FALTA

VOCÊ



Sinto muito sua falta...vc faz parte de mim já...

Eu queria que você estivesse aqui comigo pra saber o que é que eu sinto quando você não está comigo!



(palavras soltas para um amor ...do fundo do meu coração!)


Olho pra você. Te sinto.
Me abraço em você. (Te solto?).
Você que sou eu e o mundo. Nossos desejos pertencem à vida.
Te amo como amo cada palavra que rima.
Como amo cada sorriso estampado na cara triste.
Te amo por tudo aquilo que sou (o que não é pouco e tem muito de você).
Te amo por tudo o que você sofreu. Seus remorsos, suas manias, sua dor, seus inimigos, seu dia de poucas horas.
Te amo por sua simplicidade absurda. Seu aparelho de barbear, suas camisas, seus cds, sua vontade de fazer com que felicidade venha em cesta básica.
Te amo também por seu silêncio. Sua indecisão. Seu jeito torto de não se deixar alcançar.
(Desejo que você se ache e depois me encontre para me dizer quem sou).
Desejo paz na sua alma bonita. Desejo sorte na lista de espera. Desejo poesia diária no seu coração. Desejo que você se perdoe.
(Eu já me perdoei. Para quê a culpa?)
Quero te ver feliz como quero um mundo melhor. Com liberdade, harmonia e paz no coração.
Você vai se amar como eu te amo. E te verá como eu me vejo.

(queria escrever no meu corpo- com caneta hidrocor - frases pra não esquecer quem sou).


Porque o amor que existe em você vale o mundo.
Porque a amizade que existe em você vale a vida.


Obrigada pela paciência, pelo coração lindo!

Te amo muito!
Te desejo todos os seus desejos ...

Um beijo estrelado para você. E nossos tempos raros,silêncios e brilhos...

Nenhum comentário: