Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 6 de maio de 2007

O que há em ti que me faz sentir única?



Este amor dá-me o belo, exalta o que de mais nobre encerro, liberta-me de vis instintos, torna-me forte, guia-me o gesto firme, faz-me repousar em manto puro.

E se em ti as palavras esgotam, em mim elas abundam, mas repetem-se.

Mas sei que até as mais parcas, sabes lê-las como um livro aberto.

Por vezes descobrem-se momentos como este, em que cada palavra se sente como a primeira, qual revelação, e nos guia para o seio de toda as coisas, O AMOR!

O que és tu para mim?

Foram noites anteriores a esta que me trouxeram a resposta.

És para mim parte de mim própria, uma extensão do que sou, és tanto, imensamente TANTO!

Que mais posso eu dizer que ainda não tenha dito?

Digo-te agora e sei-o hoje que nada é certo neste mundo, um dia podemos até percorrer caminhos diferentes, todas as certezas poderão ser postas em causa…a não ser uma:
Amo-te para toda a vida, onde quer que estejamos, com quem estivermos, quem quer que amemos, sei que somos e seremos sempre um do outro!


Te amo demais Eduardo.


**

Nenhum comentário: