Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Vou me seguindo.




Fim de Semana Intenso....

Sexta bebi todas - Rodrigo,Gugu,Tarsila,Ticas

Sábado - Casamento 11hs da manhã;almoço do mesmo com mta bebida...
Administrando a Boca Direitinho - Me acabei... mas nem tava mto feliz não...

Domingo - Niver da Júlia meu amorzinho!
Povo da Comunidade de novo mais Wal. hehehehehhe Tudo de novo.

Segunda - O que quero????

Sei que essa semana temos César Menotti & Fabiano Quinta

ULTRA Sexta e Sabado - Acabou! Dormirei até domingo!



Amar alguém....
Como é díficil...
Vc é o melhor que pode ser e as pessoas nos julgam mto legais pra assumirem o risco de um relacionamento por medo de nos magoarem e perder-nos...

Como faz???

As aparências enganam. E os corações se despedaçam. As verdades saltam aos olhos, mas se escondem dos apaixonados. Sempre foi assim e assim sempre será. Se foi assim comigo, é porque eu tinha que me decepcionar. Se é pra chorar, eu seco a alma e me banho nas lágrimas salgadas que me fazem cambalear. Mais na frente, os passos voltarão a ser seguros, os olhos perderão a vermelhidão, a dor no peito cessará e conseguirei respirar profundo e olhar de frente, de cima, do alto o mundo.


" Vou me seguindo. Elástica. É um tal mistério essa floresta onde sobrevivo par ser. Mas agora acho que vai mesmo. Isto é: vou entrar. Quero dizer: no mistério...
... Comprazo-me com a harmonia dificil dos ásperos contrários.
Pra onde eu vou? e a resposta é: vou."

(Água Viva - Clarice Lispector)

E apesar da melancolia contida em Clarice... Eu Feliz da vida... Vou!
Vou ali ser Feliz!!


MÚSICA DA SEMANA!

Não Quero Dinheiro
Tim Maia
Composição: Tim Maia

Vou pedir pra você voltar
Vou pedir pra você ficar
Eu te amo
Eu te quero bem

Vou pedir pra você gostar
Vou pedir pra você me amar
Eu te amo
Eu te adoro, meu amor!

A semana inteira fiquei esperando
Pra te ver sorrindo
Pra te ver cantando
Quando a gente ama não pensa em dinheiro
Só se quer amar
Se quer amar
Se quer amar
Se quer amar
De jeito maneira
Não quero dinheiro
Quero amor sincero
Isso que eu espero
Digo ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar!

Te espero para ver se você vem
Não te troco nessa vida por ninguém
Porque eu te amo!
Eu te quero bem
Acontece que na vida a gente tem
Que ser feliz por ser amado por alguém
Porque eu te amo!
Eu te adoro, meu amor!

A semana inteira fiquei esperando
Pra te ver sorrindo
Pra te ver cantando
Quando a gente ama não pensa em dinheiro
Só se quer amar
Se quer amar
Se quer amar
Se quer amar
De jeito maneira
Não quero dinheiro
Quero amor sincero
Isso que eu espero
Digo ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar

amaar...

Nenhum comentário: