Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

gota d'água.



Já tive uma vida mais preto e branco... agora estou voltando a ser 100% colorida!

VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ!

Dessa vez foi a gota d'água.

Muita coisa mudou novamente essa semana .


Vivendo pra mim e pra alguns poucos e bons...



Essa semana não teremos música pra não marcar retornos e transtornos...

As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!


Sim, esta não é mais uma frase apenas de efeito! Ela diz uma verdade das maiores verdades do mundo!



Uma coisa eu não lembrava: que eu me apaixonava e desapaixonava tão rápido. Me apaixonei, me desapaixonei, me apaixonei e desapaixonei, e me apaixonei... E sempre achando que é pra sempre! Minha solidão é totalmente louca... A solidão é totalmente válida para nos conhecermos melhor, ou lembrarmos quem somos de verdade. Depois que eu fiquei solteira as coisas voltaram a ser como há anos! Engraçado... Eu achava que nunca poderia voltar no tempo e viver como eu vivia antes de o conhecer. Outro fato é que eu nunca abandonei os meus amigos por homem algum e sempre conservei uma certa liberdade pra sair com quem eu quisesse, por isso que eu não me sinto sozinha em momento algum. Claro que não é como você ter alguém pra dividir a maior parte dos momentos e pra atender todas as suas vontades... Mas estamos aí! Essa história se faz cada vez mais distante de mim. Não posso saber o que acontecerá daqui pra frente, mas hoje estou feliz! Até demais...

Nenhum comentário: