Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Tenho Medo




Show César Menotti e Fabiano no Expominas hj! Bebida liberada! Vou com Amigos amores da minha vida! E espero que dê tudo certo!

Bão Tamém!


Tenho Medo


Hoje eu me permito ter medo.

Me permito sentar num cantinho escuro

Ficar quietinha

Esperando que ninguém me veja



Me permito ser nada, nadinha.

Ser um pontinho no canto da parede

Ser apenas a lágrima que escorre lenta e carinhosamente

Hoje eu sou um nenezinho que quer apenas colo.



Hoje eu me permito não ter sonhos

Me permito ser uma página em branco

Ser o vazio da alma

Ser eu mesma sem sonhos ser a minha falta de esperança



Hoje eu me permito não correr o risco de errar

Me permito ser a falta de ação

Ser a estagnação do ser

Hoje eu sou o que eu seria se não fosse eu!

Tô tentando mudar uns lances na minha vida. Buscar mais qualidade de vida, de tempo e de espaço. Daqui até o final do ano, eu me acerto. Tenho fé que, com alguma disciplina e toda a vontade de melhorar a cada dia, começarei o ano que vem com uma rotina mais equilibrada, a mente menos cansada e o corpo mais disposto. Como disse a Lela ontem no msn: ?tenho sentido que a qualquer hora ou ter um piripaque; num quero isso não?.

Vesti a carapuça, sabe? Aí trouxe um excerto pra repartir com vocês.
?Uma particularidade que vejo em você é de não saber administrar bem o seu tempo. Ou tentar sempre ocupá-lo com coisas que você acha que é importante para a sua vida ou seu crescimento profissional. E a vida é muito mais simples do que você imagina. As melhores coisas da vida estão escondidas atrás das pequenas coisas, daquelas coisas mais simples que passam despercebidas quando olhamos apenas para as grandes coisas?.


Quero falar do amor... Desse que sinto, que se renova em mim Amor puro radiante de felicidade Enlouquecido, alegre e esperançoso. Destruidor de mares, arrancador de folhas Tira suspiros, dói a alma de prazer... Viajante ao mais doce paraíso. Falo desse amor, que me faz mulher completa e realizada! Desse amor que chora e sorri Contraditoriamente em mim...

"Existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis,
e pessoas incomparáveis:"
Fernando Pessoa

Nenhum comentário: