Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 19 de novembro de 2006

É ISSO AI...



É ISSO AI... COMO A GENTE ACHOU QUE IA SER....

MTOS CHURRASCOS... MTA BEBIDA... MTA CONFUSÃO... BAIXARIAS... AHUAHUAHUAHAU

MAS TEVE BOM ESSE FIM DE SEMANA...

HEHEHEHEHE


CORAÇÃO É UM PONTO FORA DA CURVA NO MOMENTO... FECHADO PRA BALANÇO.

PRÓXIMAS PARADAS...

ADMINISTRANDO A BOCA DIREITINHO - 25/11
NIVER JÚLIA - 26/11
CÉSAR MENOTTI & FABIANO - 30/11
ULTRA - 01/12

"Ter vinte e poucos anos..."

Isto é chamado de "crise de um quarto de vida".

É quando você pára de sair com a galera e começa a perceber muitas coisas sobre você que você mesmo não conhece e pode não gostar disso.
Você começa a se sentir insegura e pensar sobre onde você vai estar daqui a um ano ou dois, mas de repente se sente insegura porque você mal sabe onde está agora.

Você começa a perceber que as pessoas são egoístas e que, talvez, aqueles amigos que você pensou que eram tão próximos não são exatamente as melhores pessoas que você encontrou em seu caminho, e pessoas que você perdeu o contato eram algumas das mais importantes.

O que você não consegue perceber é que eles percebem isso também, e não estão sendo frios, grosseiros, ou falsos, mas estão tão confusos quanto você.
Você olha para seu emprego...e não é nem perto do que você imaginava que estaria fazendo, ou talvez você esteja procurando emprego e percebendo que vai começar do zero e isso pode te assustar.

Suas opiniões se tornaram mais fortes.

Você vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando mais do que o usual, porque você percebe que desenvolveu certo limites na sua vida e está constantemente adicionando coisas na sua lista do que é aceitável e o que não é. Em um minuto,você está inseguro e no próximo, seguro.

Você ri e chora com a maior força da sua vida.

Você se sente sozinho, assustado e confuso.

De repente, a mudança é sua maior inimiga e você tenta se agarrar ao passado com a vida boa, mas logo percebe que o passado está cada vez mais longe, e não há nada a se fazer a não ser ficar onde está ou caminhar para a frente.

Você tem seu coração quebrado e pensa como alguém que você amava tanto pôde causartanto estrago em você. Ou você fica deitado na cama e pensa por que você não poderia encontrar alguém decente o suficiente que você queira conhecer melhor. Ou às vezes você ama alguém e ama outro alguém também e não consegue imaginar porque você faz isso, já que você sabe que não é uma má pessoa.

Ficar com alguém por uma noite ou galinhar começam a parecer ridículos.
Agir como um idiota se torna patético.
Você sente as mesmas coisas e enfrenta as mesmas questões de novo e de novo, e conversa com seus colegas sobre as mesmas coisas porque você não consegue tomar decisões.
Você se preocupa sobre empréstimos, dinheiro, o futuro e construir sua própria vida... e enquanto ganhar a corrida seria maravilhoso, neste momento você gostaria apenas de participar!

O que você pode não perceber é que todos que lêem isso encontram algo em comum.
Estamos em uma das melhores e piores épocas da vida, tentando o máximo que podemos acabar com isso.

Nenhum comentário: