Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 28 de agosto de 2006

TERNURA


DEPOIS DE MTA CORRERIA PRA FORMATURAS DESSA SEMANA.... TUDO ACABOU BEM! ATÉ DEMAIS EU DIRIA!

OBRIGADA MARCELO PELA NOITE MARAVILHOSA!!!!!
TE ADORO LINDO!!!!


BAILE DA SABRINA! FOI OTIMO!
NEM FUI PRO DA ENGENHARIA.... TB PUDERA NÉ!
GANHOU SELO DE QUALIDADE 2006!
HAUAHUAHUAHUAHAUH

Sinceramente não decidi o que fazer, e por enquanto fico imóvel aqui na minha...
Tem uma coisa que eu aprendi ao longo da vida: quando você tiver dúvidas sobre algo, melhor não fazer mesmo!
Deixa as coisas se acalmarem e eu vejo o que faço.

Para onde, agora? - É como acordar de um sonho.
Tudo está perfeito, as coisas fazem sentido, tudo está indo como deveria.
E eis que, de repente, sem aviso, sem preparo, vem o despertar.
E no despertar, todas as coisas perfeitas e com sentido tornam-se confusas, misturadas...
"como foi que isso um dia fez sentido?". É como construir um castelo de cartas, que a cada dia se desmonta e é preciso montá-lo depois.
É como estar preso em um labirinto que a cada curva todos os indicativos da direção certa são perdidos e as certezas, todas quebradas.
É incrível as coisas são tão claras quando se olha de fora e tão confusas quando se está dentro da caixa.
Acho que preciso de uma bússola para encontrar meu caminho de novo.

As ÚNICAs COISAs das quais sei são:
QUE NÃO SOU INDEPENDENTE!
QUE SOU SINCERA!
QUE SOU ESPONTÂNEA!
E QUE PRECISO DE ALGUÉM COMIGO PRA SEMPRE!


PRECISO SER TRATADA COM TAMANHA TERNURA PRO RESTO DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!




o menos é mais

falar menos.
esperar menos.
sonhar menos.
julgar menos.
pensar menos.
querer menos.
amar menos (será?).
se dar menos (difícil!).
desejar menos.
falar menos.
falar menos.
falar menos.
falar MUITO menos.
esperar menos ainda.

receitinha básica contra decepções.
contra frustrações.
contra tristezas e dissabores.

quem quiser - segue.
quem não quiser: um dia aprende. como eu.

Nenhum comentário: