Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 1 de setembro de 2006


Eu sou genial!

Sorte de hoje:
Você é generoso, hospitaleiro, alegre e querido

Acabo de concluir que a certeza é uma droga!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A mente cria infinitos caminhos alternativos para a realização de nossos sonhos. Faça sua escolha e siga em frente. Só não desperdice energia, nem fique paralisado pelas preocupações que conduzirão ao seu sonho. Uma pedra que rola montanha abaixo se movimenta com velocidade cada vez maior. Assim é com seu sonho. À medida que ele começa a se realizar, a velocidade de realização aumenta.
Do livro ?O Principio do TAO Aplicado ao Cotidiano".


Nunca imaginei que eu pudesse ser tão feliz assim!com essas pequenices...
Tô valorizando muito mesmo!E espero o mesmo das pessoas que me cercam no momento!


Quero o melhor delas!!!!!!!!!!!!!!!!!

E como a gente atrai o que transmite... estou dando o melhor de mim!


Não gosto de títulos, rótulos, não sou a perfeição em pessoa e também detesto essa cobrança!
Opiniões não farão diferença em mim e podem achar o que quiserem desde que isso não acabe em conseqüências infanto-sentimentais (-inventei agora-) passageiras, desequilibradas, sem base e impossíveis, está entendido?
Não proíbo ninguém de gostar ou não de mim, mas proíbo que se machuquem por minha causa! Tem gente se apaixonando por mim.... Não! Eu não sou linda-tudo-de-bom! Se fosse, seria esta a resposta para tudo. Eles andam confundindo as coisas! Todo mundo sabe...Vai ver sou eu que fico aí na ?inocência? de tudo e me cego para o que é...
UM Bjo no coração de todos vocês. Hoje estou com um tempinho livre e vim deixar um beijo p/ todos.



PS:.O Eta!Noise foi contemplado pela Lei MURILO MENDES!

COMEMORANDO............................



Pra completar...

Pretexto

A cada minuto das horas, em cada segundo composto, me vejo cada vez
mais ausente de mim. Um sinal, um sono mal dormido, me reserva as
respostas contidas em um universo que não me pertence. Palavras dançam
em minha boca e se dissipam ao ar transformado-se em suaves frases ao
vento. Elas revelam toda minha angústia, mas também meus anseios por
uma vida digna e justa.

As cores que vejo não são fortes o bastante para colorir esse vasto
mundo que me surge ante os olhos. É preciso viver a verdade que se
esconde no fundo dos olhos, viver os desejos mais intensos e reclusos.
Sonhar os sonhos mais absurdos sem temer acordar.

Um sorriso sínico me atordoa, me revela sentimentos confusos e
inconstantes, me tornam frio e insensato. O silêncio é a chave do que
se esconde, é a verdade oculta em suas íris, é a voz calada em sua
garganta, o temor intenso em sua realidade. Me despedaço diante de
seus pés, me desfaço de minhas roupas, toco sua face, me enrosco em
seu corpo e beijo seus lábios que me envenenaram ao tocar-me.

Um abraço quente te estremece, te remetendo a pensamentos mais ocultos
e infundados. Percebes pisar sobre meus cacos, sentes cada parte de
mim sob seu corpo, sob seu comando. Me tocas os lábios com as mãos e
olhas profundamente em meus olhos e ao som dessa melodia percebes que
vives apenas de pretexto.

Nenhum comentário: