Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 28 de novembro de 2004


O Sil?ncio do Olhar ?s vezes diz tanta Coisa....E disse mais uma vez....
Tem dias que nos sentimos meio que fora do compasso.... Hoje eu me sinto um pouco assim, talvez seja o tempo livre para pensar e relembrar frases ditas ao acaso e mesmo assim que calaram fundo....
Hoje eu me sinto meio que....
Inconstante... Imprevisível...Insegura...
Insólita...Inquieta... Indecisa...
Impulsiva... Instintiva... Impaciente...
Inflamável... Intensa... Impertinente...
Carinhosa... Cansada... Comovida...
Cautelosa... Cativante...
Eu sou meio difícil de conseguir agrupar aqui em palavras o que eu sinto no momento, mas eu tento, porque me sinto bem melhor colocando ao menos aqui o que está se passando dentro do meu coraç?o.... Para eu escrever o que sinto , o que sei , e o que desejo viver é preciso deixar muitas coisas para trás e apenas deixar fluir, eu sei, mas é complicado ainda...
Talvez eu n?o consiga me fazer entender por n?o saber escrever de forma apurada. E mesmo assim eu ainda insisto em deixar aqui o que me vem e pensamento...enfim o meu sentimento....
Um sentimento eu diria que ?s vezes intenso e extremado, outras vezes um tanto tímido e ainda envergonhado, mas delicioso .... Sei que n?o consigo colocar aqui o que tu me passas em teus olhares quando eles simplesmente param em mim .... Eu desvio, mas eles me seguem ou perseguem como se quisessem me dizer algo além e eu n?o estivesse querendo ler em teus olhos.... Mas sabes....eu leio e entendo cada gesto teu....cada suspiro, cada palavra....
Confesso, momentos como esse me fizeram ter a sensaç?o de que o coraç?o pára e tudo mais se cala.... a voz some.... Só existe eu, tu e nossos olhares conversando.... Sinto que é como se o ch?o sumisse e só existisse nós dois.... Aliás me some o ch?o ...e também a raz?o, esta ent?o foi pro espaço faz tempo....
O meu olhar se torna como de uma menina....olhar bobo de sorriso doce, disfarçado de desejo.... É um querer.... sentir de forma intensa e sem barreiras, mas ao mesmo tempo de n?o querer sofrer por tudo isso.... Mas como fugir de um sentimento que chega sem avisar, brota, cresce e vai tomando forma aqui dentro de mim.... A qualquer hora dessas eu assumo perante ti o que tanto desejas ouvir....
Eu tentei evitar, mas está acontecer e n?o sou de fugir, ent?o vou deixando acontecer.... Essa sou EU "...muito pra mim é nada, tudo pra mim n?o basta...eu quero cada gesto, cada minuto da tua atenç?o..."
 Posted by Hello

Nenhum comentário: