Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 26 de novembro de 2004


Algumas liç?es para tornar sua vida realmente válida ...
Permita-se ser feliz 365 dias por ano, a felicidade só se torna utópica quando n?o permitirmos aceita-la.
Permita-se que todo dia seja dia de Natal, querer bem, desejar o bem, ser fraterno e viver emoç?es n?o está restrito somente ao dia 25 de dezembro.
Permita-se chorar quando estiver triste, gargalhar quando estiver alegre, amar com todas as sua forças, se tiver que perdoar, n?o sinta vergonha.Permita-se admitir que voc? como todos os humanos erram, permita-se pedir perd?o. Esconder seus sentimentos nada mais é do que mascarar a sua alma.
Permita-se levantar de cabeça erguida a cada queda com o pensamento de que ?tentar? é o que importa, vencer é só uma conseqü?ncia.
Permita-se sentar no ch?o e brincar como criança e com as crianças, permita-se aceitar as opini?es ?já caducas? dos mais velhos. Ter a plena consci?ncia da origem e do destino e sinônimo de sabedoria.
Permita-se discordar de opini?es, permita-se dizer ?bom dia? a quem voc? n?o conhece, permita-se ajudar aos que precisem sem que isso o torne melhor ou pior que eles, permita-se sempre colocar seu ponto de vista, ou seja; permita-se se fazer perceber que voc? existe. Permita-se relaxar, passear, viajar e fazer tudo aquilo que sempre quer fazer, permita-se !O mundo n?o está nem aí se voc? se dedica somente ao seu trabalho, aliás, por mais importante que seja a sua profiss?o, trabalhe sempre e muito para o seu bem estar e n?o para sua carta de alforria.
Permita-se ser feliz no amor, para isso basta ter coragem de tentar, tentar, cair, levantar sem nunca desistir, se fosse fácil, aos fracos também conseguiriam.
Permita-se aceitar de todas as pessoas que o cercam; a suas opini?es, suas fraquezas, seus méritos; permita-se compreender que viver é nada mais que se relacionar e tenha a consci?ncia de que todos a sua volta s?o com certeza diferentes de voc?, caso contrário n?o existiriam sociedades.
Permita-se por fim aceitar que a cada momento em que voc? torna sua vida possível em todos os sentidos, viver e conviver também se tornar?o simples e práticos e a utópica felicidade será somente uma teoria válida para os mais fracos.
Seja Forte, permita-se!!!!!!!!!"

 Posted by Hello

Nenhum comentário: