Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 25 de novembro de 2004


Esmolas Afetivas É dureza levar um fora de quem a gente adora. Parece o fim do mundo, parece que nada pior pode nos acontecer. Mas pode. Pode o querido (vale para as queridas que se mandam, também) fazer o tipo bom moço e encher voc? de palavras carinhosas depois do pé-na-bunda.

Voc? vai até a farmácia e acaba com o estoque de lenços de papel. O atendente finge n?o reparar no seu nariz vermelho e nos seus olhos inchados. Aí, voc? volta para casa, liga o computador, abre sua caixa postal e está lá o nome do querido: mensagem para voc?. Seu coraç?o dispara. Agarra o mouse com força, clica e l? as palavras mais lindas da língua portuguesa. Voc? foi muito importante pra mim. Jamais vou te esquecer. Foram os melhores dias da minha vida. N?o mereço alguém t?o perfeita. Seja feliz. Um beijo do sempre seu, Mané.

É um mané graduado, com ph.D em tortura. Deve ter feito um estágio no Doi-Code. Caramba, se ele acha voc? t?o importante, t?o perfeita, t?o idolatrável, que diabos está fazendo com outra namorada? Por que n?o some do mapa de uma vez? Por que n?o faz a gentileza de deixar voc? esquec?-lo?

Os dias passam e o cara n?o escreve mais. Voc? retoma sua vida, lentamente. Ainda pensa muito nele, mas começa a perceber outras pessoas a sua volta e resolve abrir a guarda para a entrada de um novo amor. Aí, outro e-mail do Mané pousa na sua tela. Por que voc? anda sumida? Sinto muita saudade. Voc? é minha melhor amiga, sinto muito carinho por voc?.

Merece ou n?o merece um tijolo no meio da testa? Que papo é este de melhor amiga? Quanto ao carinho dele, voc? embrulha e envia para a Venezuela, alguém lá pode estar precisando. Se ele n?o pode dizer as coisas que voc? quer ouvir, que n?o diga nada. Tudo o que ele consegue com essa lengalenga é faz?-la passar outra temporada na farmácia.

N?o estou recomendando grossura. É muito bom saber que a gente foi importante para alguém depois que o romance foi finalizado. Mas cautela aí no politicamente correto. Pessoas apaixonadas querem declaraç?es apaixonadas. A transiç?o de namorada para amiga só é rápida e indolor quando n?o há mais paix?o. Cabe ao que saiu de cena ter sensibilidade para deixar o outro sofrer em paz, sem alimentar esperanças. Mais tarde, ânimos serenados, reconstrói-se a relaç?o em outras bases, se for o caso. Atacar de melhor amigo sabendo que a garota está abalada pode parecer uma atitude bacana, mas é apenas sadismo
 Posted by Hello

Nenhum comentário: