Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 18 de novembro de 2004


Para aqueles que estavam com saudades do meu velho e rosinha blog, aqui vai o mais famoso texto que estava nele...É gente... a Verônica um pouco revoltada e explosiva voltou com força total...Em homenagem: GOSTO MAIS DE VOC? DO QUE DE MIM!!!ENSABOADA...

Hoje ao fazer meu trajeto trabalho-faculdade estava lembrando de um conselho que um professor "ousou" fazer a um paquerinha meu. Lembro até hoje ele falando:
-"Olha, vc seja esperto com essa moça, pq nunca vi mulher mais ensaboada..."

E é verdade, acho que tenho algum grilo, sei lá, no primeiro passo em falso que o cara dá eu já fico esperta...n?o admito que homem nenhum me faça de idiota e quando o cabra consegue...huummm!!! Pode saber que tem chumbo grosso vindo aí!

Por isso estou lançando uma máxima que adotei e voc?s queridas companheiras de blogger (ou de farra) est?o convidadas a aderir também; digam a si mesmas:
"Homem que me faz passar raiva, passa raiva dobrado!" E v?o em frente!!!

Ow é sério! Agora é assim, e já pus em prática...
há alguns dias fiquei com um cara muito bacaninha, mas cheio de compromissos que ficou de me ligar para combinar um cinema e sumiu! Noooosssa!
Deus sabe o quanto infernizei a Bi com perguntas e mais perguntas me descabelando e tentando descobrir o porqu? do sumiço do cara...N?o resisti e liguei.

Ele veio contando várias histórias que poderiam ser verídicas, apesar de parecer que o Universo estava conspirando contra ele, mas a essa altura do campeonato a minha fúria já era tanta que resolvi botar as cartas na mesa, e ensaboada que sou, falei para ele que
n?o precisava se preocupar comigo, que eu tinha entendido o recado e que gostaria muito que nossa amizade perpetuasse...

Gente o cara ficou meio slow motion, meio mudo...mas n?o tentou salvar nada!
Simplesmente ouvia e fazia algum comentário, mas n?o falou se eu tinha entendido certo ou n?o.
Apenas mudou de atitude, começou a ligar de novo, sondando, meio amiguinho...
Só que agora penso assim, n?o digo que desta água n?o beberei (de novo! rs), mas decidi que vou dar apenas uma chance, se o cara aproveitou, ÓTIMO, caso n?o, AZAR!!!
Já fui taxada de ensaboada n?o é ? toa, agora pra ganhar uma segunda chance comigo vai ter que mostrar que é de responsa...meninos, acabou a mamata!  Posted by Hello

Nenhum comentário: