Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 22 de setembro de 2004

TUDO MUDA O TEMPO TODO NO MUNDO...COMO UMA ONDA NO MAR...

O Permanente e o Provisório
O casamento é permanente, o namoro é provisório.

O amor é permanente, a paix?o é provisória.

Uma profiss?o é permanente, um emprego é provisório.

Um endereço é permanente, uma estada é provisória.

A arte é permanente, a tend?ncia é provisória.

De acordo? Nem eu.

Um casamento que dura 20 anos é provisório. N?o somos repetiç?es de nós mesmos, a cada instante somos surpreendidos por novos pensamentos que nos chegam através da leitura, do cinema, da meditaç?o. O que eu fui ontem, anteontem, já é memória. Escada vencida degrau por degrau, mas o que eu sou neste momento é o que conta, minhas decis?es valem pra agora, hoje é o meu dia, nenhum outro.

Amor permanente... como a gente se agarra nesta ilus?o. Pois se nem o amor pela gente mesmo resiste tanto tempo sem umas reavaliaç?es. Por isso nos transformamos, temos sede de aprender, de nos melhorar, de deixar pra trás nossos imensuráveis erros, nossos achaques, nossos preconceitos, tudo o que fizemos achando que era certo e hoje condenamos. O amor se infiltra dentro da nós, mas seguem todos em movimento: voc?, o amor da sua vida e o que voc?s sentem. Tudo pulsando independentemente, e passíveis de se desgarrar um do outro.

Um endereço n?o é pra sempre, uma profiss?o pode ser jogada pela janela, a amizade é fortíssima até encontrar uma desilus?o ainda mais forte, a arte passa por ciclos, e se tudo isso é soberano e tem valor supremo, é porque hoje acreditamos nisso, hoje somos superiores ao passado e ao futuro, agora é que nossa crença se estabiliza, a necessidade se manifesta, a vontade se imp?e – até que o tempo vire.

Faço menos planos e cultivo menos recordaç?es. N?o guardo muitos papéis, nem adianto muito o serviço. Movimento-me num espaço cujo tamanho me serve, alcanço seus limites com as m?os, é nele que me instalo e vivo com a integridade possível. Canso menos, me divirto mais, e n?o perco a fé por constatar o óbvio: tudo é provisório, inclusive nós.
Martha Medeiros

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&%%%%%%%%%%%**********&&&&&&&&&&&&&&&


Dura essa vidinha universitária... o seu dia pode até ter começado ótimo , ir bem até o entardecer e assim , sem mais nem menos, as pessoas te chateiam, te perturbam internamente....É foda... Acabam com seu humor, e com tudo o mais , que voc? trouxe consigo pra iluminar a vida delas ...Como pode???
NADA DO QEU FOI SERÁ DE NOVO DO JEITO QUE JÁ FOI UM DIA...
TUDO PASSA , TUDO SEMPRE PASSARÁ ...
A VIDA VEM EM ONDAS COMO O MAR...
NUM INDO E VINDO INFINITO...
Bem , nem todos tem que pagar pelos erros de alguns...
Tô chateada ainda... com todo mundo mas.... vai passar...
O que nos impulsiona pra frente, é essa certeza de que ' o que foi é sido ' , dias melhores vir?o , quem sabe amanh? mesmo..
Deus reserva as melhores coisas de nossa vida , pra quando estamos quase desistindo...
tive a prova disso , dia 9/9...
Bola pra frente ent?o...

Beijos pra todos!!!





Nenhum comentário: