Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 1 de agosto de 2004

Coisas da vida...

Ir a um casamento significa presenciarmos a uni?o de duas pessoas que se amam e que querem dar testemunho disso para os seus convidados.E é muito dificil eles passarem todo o amor que tem um pelo outro, para esses convidados,mas ontem essa dificuldade desapareceu...Meu primo se casou e tudo estava perfeito , lindo;conseguiram fazer aqueles que estavam lá, sentirem o amor dos dois,fizeram ver que eles construiram a história deles junto com a de muita gente,ver que eu estava por perto em momentos que foram marcantes para eles me fez muito bem.Nunca tinha ido a um casamento onde me sentisse assim, e achei ótimo,muito gratificante.Parabéns pra eles,tiraram o melhor de todos os que estavam presentes.
Melhor ainda foi sair de lá e encontrar conforto e carinho nos braços de quem se espera isso,até chorei ao saber, e ao sentir t?o de perto esse carinho.Depois de um tempo de afastamento as pessoas enxergam que precisam da gente por perto...E cabe a nós relevarmos coisas do passado e darmos um passo a frente , ou ficarmos estagnados com uma lástima interior que vai só nos corroer, ou até darmos uma guinada em nossas vidas e deixar as coisas e as pessoas para trás.Mas o que será mais satisfatório entre essas opç?es?A primeira tem como característica a queda do orgulho e o perd?o,a segunda a auto-estima super elevada e , orgulho demais e a falta de perd?o, e a terceira a superaç?o de um ego ferido,com a tristeza de deixarmos pessoas do passado no passado.O que fazer ent?o? Eu optei pela primeira, quero as pessoas de volta na minha vida, preciso delas tanto quanto elas precisam de mim, mas dar um podada na árvore de vez em quando n?o faz mal algum, portanto voltar?o para o meu mundinho somente aqueles que adquirirem o visto para entrar... e a embaixada pega pesado na entrevista...rsrsrs
Amigas do meu passado voltarem a sair,e a conviver comigo nesta última semana me fizeram ver isso.E as atitudes daqueles que mantive longe por um tempo também.
Todos esses acontecimentos dos ultimos dias deram uma tregúa ao duelo que acontecia dentro de mim,e o turbilh?o de emoç?es foi apaziguado , estamos em calmaria extrema...s?o coisas da vida... minha vida...


Concerto para corpo e alma

Compreendi ent?o, que a vida n?o é uma sonata que para realizar a sua beleza tem que ser tocada até o fim. Dei-me conta, ao contrário, de que a vida é um álbum de minissonatas. Cada momento de beleza vivido e amado, por ef?mero que seja, é uma experi?ncia completa que esta destinada ? eternidade.Um único momento de beleza e amor justifica a vida inteira.
(Rubem Alves)

Sentir

N?o me sinto dividida,
Dei-me inteira, sempre.
N?o me sinto cúmplice,
Lutei contra as injustiças
N?o me sinto vitima,
Vivenciei cada minuto sofrido
N?o me sinto só,
Tenho o amor dos amigos de batalha...
( Messody Benohel )


Nenhum comentário: