Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 3 de junho de 2008

A SENSAÇÃO...

...de retornar a estaca zero...




É foda voltar pra casa à noite no frio, sem entender porque parece que estamos andando pra trás e não pra frente.

Maldita mania de fazer tudo certinho. Planejamento é foda...

...no ônibus vazio a sensação foi aumentando... e resolvi organizar as idéias pra ver onde estarei daqui a seis meses, [até pq. nem vi esses últimos seis passarem], e ai fui inundada por 10 toneladas de pressão no peito de imensa agonia, e uma bigorna cravada na cabeça que misturavam todos os pensamentos e não me deixaram refletir com clareza sobre nada...

Abri o celular e fui jogar um joguinho imbecil que não me levará a lugar nenhum, desci do ônibus com um vácuo mental.

resumindo... tem que fazer muita coisa... e meus sábados e domingos serão pra isso também de agora em diante, não quero virar 2008 sem nada nas mãos. Dedicarei todas as minhas forças pra isso.

post-pós-choque:.Foi uma mescla de TPM com acontecimentos do dia-a-dia. Refleti bastante e vou batalhar muito para chegar onde quero.
Estou com toda força do mundo para fazer tudo a meu favor e ser muito vitoriosa.

Tenho tantos QUEROS em minha vida.
Um quero eu já quase consegui por completo.
Para outros a batalha ainda é dura e tão longa que dá medo.
Medo do tempo.
Enfrentar é o caminho.

Só não consegue, quem desiste !

Vai dar tudo certo.

Nenhum comentário: