Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 8 de junho de 2008

OVERREACTION

Pois é, esse final de semana descobri o tão exagerada eu sou...



Às vezes na vida da gente
basta querer, basta falar,
exorcizar nossos demônios,
expressar nossos mais profundos sentimentos,
e deixar espaço para que a vida
continue fluindo com harmonia.
Às vezes é preciso parar e respirar fundo.
E repensar atitudes.
E aceitar fatos.
E descobrir que a vida é feita de momentos maravilhosos.
Pequenos, mas constantes.
Às vezes é preciso entender que vírgulas não são pontos finais.

PS:.Redimir-se com alguém faz bem pra alma e pro coração...

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

post-pós-reflexõesinteriores:. hoje eu sou borboletinha... amanhã...

Tão inconstante quanto o tempo eu sou.
Tão precipitado quanto a chuva de verão.
Traço mil planos, sonho, busco.
E por mais que tente, parecem tão distante.

Arrependo-me, congelo no meu próprio erro.
Culpa por algo quase cometido.
Me perdôo por tudo que não fiz.

Amanhã é um novo dia.
Dia longo e cheio de desafios
E o maior deles está incrustado dentro de mim.

Ser estranho esse que sou.
Durmo borboleta e acordo casulo.

Nenhum comentário: