Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 27 de março de 2008

Tem dias sem direção



Ahhh Dani...ainda bem que a gente tem a gente...
Eu tb sou assim....

Então.
Sou meio esquisita. Bom, disso todo mundo sabe.

Como já disse, faço o estilo bacaninha − e esquisita − que entende tudo, que é solidária e que gosta de compartilhar momentos. Apesar de ser acusada in-jus-ta-men-te de não deixar ninguém falar, sempre estive aberta às pessoas e tudo àquilo que têm para me dizer, independente se for bom ou ruim.

Sou a favor do entendimento. Não gosto de frases incompletas. Não gosto de problemas mal resolvidos, até porque custo acreditar na maldade das pessoas. Acredito no egoísmo que vem do inferno, mas na capacidade de magoar alguém de propósito, talvez não. Gosto de resolver problemas. Gosto de estar tranqüila. Não gosto de relembrar problemas quando machucam. O dia-a-dia já é difícil demais para gente ainda se magoar com assuntos pendentes.
Cansei de tentar entender.
Não sou obrigada a aceitar aquilo que me machuca.
Não queria conversar… Apenas estar.
Tem coisa que a gente não sabe. Tem coisa que a gente sente.Tem coisa que machuca. Tem coisa que a gente não sabe explicar. Tem coisa que a gente tem medo. Tem coisa que deixa a gente fraca. Tem dias sem direção. Tem dias que tudo consegue ser maior que o coração. Tem dias que a gente não vê. Tem dias que a gente não entende. Tem momentos que não quero falar. Tem momentos que eu não quero perguntar. Tem momentos que eu simplesmente não sei o que fazer, porque tudo parece errado demais, absurdo demais, incoerente demais e difícil demais.
Tem coisa que a gente complica demais.Tem coisa que é muito mais simples do que a gente imagina. Tem coisa que…é só deixar rolar e pronto, se desenrola por si só.
Às vezes eu sinto que tô no mundo e perdi a viagem.

Post-pós-...: ainda bem q os dias passam…

Nenhum comentário: