Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 29 de março de 2008

S A T U R D A Y




Sábados...

É difícil acordar e ver que a vida não é tão bela o quanto realmente queremos,
o quanto realmente precisamos.

Querer abraçar o mundo e nem ao menos conseguir
abrir os braços é um tanto que frustrante.

Querer fazer tantas coisas, sair correndo...
e esquecer que antes de tudo tem o “primeiro passo”.

Resumindo, atropelar a si mesmo.

♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥•.¸

Amor...
Meu sorriso.
É seu. Porque cada pedaço de mim fica feliz quando te vejo.
Porque você é uma parte de mim que não tenho, e a outra metade que nem sei mais se me pertence.

Minha saudade.
É sua. Infinita.
Porque nada no mundo… nem alegrias e tristezas, nem o certo ou errado… nem o céu que me faz chorar… nem o mar que você irresistivelmente ama… nada consegue ser maior do que a falta que você me faz…

Como dizia Clarice Lispector... "Olhei para você fixamente por uns instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade."

post-pós-pecado capital:. PREGUIÇA...é a inatividade de uma pessoa, aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

Nenhum comentário: