Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 24 de fevereiro de 2008

CORAGEM...

Para modificar aquelas coisas que posso ...





Sei que sonhos são possíveis... senão não teria sentido viver...A gente tem um poder - dentro da gente -que não tem tamanho.Nunca me disseram que a maior batalha acontece aqui, bem dentro da gente. (Ou já me disseram e eu não entendi direito: frases só fazem sentido quando estamos prontas pra ouvi-las).
Por isso, hoje, com toda a minha birutice e uma vontade de aprender que não acaba, eu pego minhas fraquezas. Deixo-as enfileiradas. E as estudo como se minha vida dependesse disso. É. Com o auto-controle nas mãos, um propósito debaixo do braço e nossos inimigos internos dormindo, podemos - quem sabe? - nos tornar guerreiros impecáveis. Ou - se não - apenas sorrir mais. O que pra mim já vale a luta. Ou uma vida inteira.

Talvez seja a idade, talvez seja o tempo. Talvez seja o aquecimento global, o namorado, os amigos, os inimigos, não sei. Fato é que, ano após ano, dia após dia, nós mudamos.
Há os que defendem que não. Não mudamos, somos os mesmo por toda uma vida, mudamos pouco, superficialmente, quase nada, dizem outros.
Eu, contrariando até mesmo alguns nomes da minha própria formação, defendo fortemente que podemos sim mudar. E mudamos. Não só quando queremos mas, muitas vezes, quando não queremos também.
Eu era um tonta, uma completa idiota, e hoje sou mais ou menos esperta. Em alguns pontos, até bem esperta.
A gente cresce. Abandona uma menina inocente e se tora uma mulher safa.
A gente muda. A gente muda pra melhor se formos espertos...

Bem... ficou meio desconexo o texto... mas é isso ai... estou recomeçando... arregacei as manguinhas e estou indo a minha luta...

Se não deu certo
Apague e recomece
Esqueça o que ficou
Esqueça a culpa
A falta de plano
Esqueça a dúvida
O que foi quase engano

Apague e recomece

É sempre hora de mudar
De virar a página
E se reinventar

(Mesmo que doa, aprender não é um processo á toa)


(Obrigada meu amor por todo apoio ...)


Uma semana de deliciosos recomeços para todos!!

Nenhum comentário: