Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Quanto tempo faz?



Não sei.
Não me importa se passaram milênios, décadas, anos, horas, segundos. Não me importa se estou em junho ou julho, se chove ou se faz sol. O passado e o futuro não me interessam. Eu não uso relógio, eu não sei a hora certa. Só sei que hoje acordei e pensei em você.


E sei que sonhei com você.
E passei o dia todo pensando em vc.

E pensando que quero e te amarei por todo o sempre.

"Você me beija.
E eu vou fazer história"...

(Jonh Fante)

Não consigo resistir a escrever sobre você. Você e seu jeito confuso. Você e esse rosto. De onde você tirou esse rosto? Meus Deus, aonde foi que você aprendeu a me olhar assim? Vai, toma, leva. Me emprestei um pouco, agora leva o resto. Não tenho o que fazer com o que ficou de mim. Olha, amo você. Amo mais que tudo que existe nesse mundo. Amo com uma força que eu nem sabia que existia dentro de mim. Como é bom te amar!

O fortalecimento do meu sentimento por você se fez real... nunca pensei em amar assim...
Minha doçura... minha alegria... minha paz... minha pureza...


A possibilidade de crescer, aprender e enriquecer.



Obrigada pela pata... (L)DEMÁS!!!

DIA DE MIMO... SEXTA...


******************************************


Pra sempre o poeta Vinicius de Moraes...

Soneto do amor total

Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade

Amo-te afim, de um calmo amor prestante,
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente,
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim muito amiúde,
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

Nenhum comentário: