Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Perfeccionismo




Cobranças demais.
Nada do que eu escrevo se torna bom o bastante ao meu ver. Ser perfeccionista demais não é fácil em muitos sentidos na vida. Mas... talvez seja isso o que me faz buscar o meu melhor, mesmo quando sinto cansaço. Quando canso de correr, eu sei que SEMPRE posso correr um pouco mais. Um dia eu páro. A mente aquieta. O coração pára. O sangue esfria. Aí terei a eternidade para descansar. É assim a minha forma de pensar. Exagerada? Por que não? Vivo nos extremos. Quando algo me atinge de verdade quero ser engolida pela Terra. Mas quando estou feliz crio asas, alcanço o céu em questão de segundos.


Quando eu era criança o mundo não pesava tanto. Eu não me preocupava com o futuro e meu pai era encarregado de me proteger dos meus piores medos. Eu não tinha medo de ser infeliz, simplesmente porque essa alternativa não existia. Uma dúvida era só uma dúvida. E não um grande motivo para perder noites inteiras de sono. As vezes é preciso agir, pensar, confiar e ter esperanças com a mesma ingenuidade de uma criança; não de uma criança qualquer, mas de uma criança que já fomos... quando nós éramos felizes, e não ousávamos duvidar disso.


Tudo anda acelerado. Na rua, as pessoas tem pressa. Em casa, a família tem pressa. Uma pressa que na verdade ninguém sabe aonde irá levar. Sei dizer que eu não vou esperar pra ver, não vou morrer de pressa, não vou pular etapas, não vou perder momentos. Prestes a completar 26 anos, decidi comemorar meu aniversário fazendo festa. Festa com direito a convite e bolo de três andares. Não é todo dia que alguém faz 26 anos, né? Aliás, infelizmente não é todo mundo que completa 26 anos. Se o tempo anda voando, deixa que voe. Eu tenho o meu ritmo e faço questão de não alterá-lo. Tenho muito por fazer e enquanto estiver de pé não pretendo párar. Vou tratar a correria com descaso, eu quero tudo a meu tempo e em câmera lenta, por favor.

**************** (L) ****************


One love, one blood, one life, you got to do what you should.

One life with each other: sisters, brothers.

One life, but we're not the same.

We get to carry each other, carry each other.

One, one.

Um comentário:

Anônimo disse...

26 fotos são POUCAS! Acho que você deveria fazer 26 álbuns de fotos!!! ^^