Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 24 de julho de 2007

Ainda não superei.



Eu menti quando você perguntou se estou bem.
Minha cabeça dói, assim como minha garganta e todo o meu corpo. Não paro de espirrar e os olhos estão lacrimejando. Estou com frio. Não é só o corpo que está com gripe. Minha alma está dolorida também. Essa minha alma que tem muitos mais anos de vida do que tenho de idade. Essa minha alma já cansada e persistente. Menti para não te preocupar. Eu sei que você se preocupa comigo. E com essa minha alma. Que você conhece. Que te conhece. Sem que a gente saiba entender bem o porquê.

Não admito ter falhado comigo mesma. Sou orgulhosa e cabeça dura até com meu ego.
Ando quieta, sem mexer nisso.Dói mais falar. Basta sentir sem sofrer.
Ando chata,lerda,diria insuportável. E você me suporta. TE AMO MTO!

Minha única alegria é saber que você existe em minha vida.
Parabéns por me aturar 7 meses.

PS:.(Minhas costas doem. Quero um colchão novo.)



****************************

TÃO SEU

Eu sinto sua falta
Não posso esperar tanto tempo assim
O nosso amor é novo
É o velho amor ainda e sempre

Não diga que não vem me ver
de noite eu quero descansar
Ir ao cinema com você
Um filme à toa no Pathé

Que culpa a gente tem de ser feliz
Que culpa a gente tem, meu bem
O mundo bem diante do nariz
Feliz aqui e não além

Me sinto só, me sinto só, me sinto tão seu
me sinto tão, me sinto só e sou teu

Eu faço tanta coisa
Pensando no momento de te ver
A minha casa sem você é triste
E a espera arde sem me aquecer

Não diga que você não volta
Eu não vou conseguir dormir
À noite eu quero descansar
Sair à toa por aí

Me sinto só, me sinto só, me sinto tão seu
me sinto tão, me sinto só e sou teu

Eu sinto sua falta
Não posso esperar tanto tempo assim
O nosso amor é novo
É o velho amor ainda e sempre

Que culpa a gente tem de ser feliz
Eu digo eles ou nós dois
O mundo bem diante do nariz
Feliz agora e não depois

Me sinto só, me sinto só, me sinto tão seu
me sinto tão, me sinto só e sou teu

Nenhum comentário: