Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Bom dia! (neurose)



Acordo. Lembro que preciso levantar naquele instante porque posso chegar atrasada. Atrasada? O que é exatamente estar atrasada? Ninguém manda em mim, como diria a minha amiga Heloisa. Será que ela está melhor? Preciso ligar para ela. Preciso ligar pra tanta gente.
Vou atrasar dez minutos, durmo mais meia hora. Dane-se, minha bunda anda mole mesmo. Quem me ama? Eu, minha mãe, meu pai, meus avós que morreram, o Dudu,e meus cães. Levanto finalmente. Insisto em começar com o pé esquerdo, mas piso com o direito, querendo corrigir, tropeço. Eu preciso ser rara, eu preciso ser rara, foi o que o meu amigo Victor disse.
Como ser rara se tudo o que eu mais quero é que percebam que eu existo? Mas eu não posso escrever tão subjetivamente, fica chato, fica diário de adolescente, foi o que o meu professor disse, ele sabe das coisas, eu preciso parar de escrever subjetivamente.
Escrever sobre o que então? Não escrevo por prazer não, meu filho. Escrevo para não vomitar, e eu odeio vomitar. Será que eu vou sentir enjôo hoje? Remédio pra dor nas costas ta me matando com suas reações adversas.Mas como afirmei ontem eu tenho saúde.
Hoje vou à academia na hora do almoço,fazer matricula. À noite o Dudu pode querer me ver, ou pode não querer. E eu? Quero o quê? Quero dormir mais, quero uma bunda dura e quero um F250. Ah, e quero mto amor e ser rica também.
Tomo banho. Perna grossa da porra,injeção que me deixa inchada. Atrasada de novo. Será que eu gosto de estar atrasada? Todos que me aguardem, eu chego a hora que eu quiser. Na verdade ninguém nem percebe se eu cheguei, ou não. Por que os pêlos nascem todos os dias? Depilo, depilo e eles crescem toda hora, sou um macaco, hu, hu, hu.
Por mais que eu pinte os olhos, eu sou comum, eu sou comum. Será que eu sou comum? Eu morro se eu for comum. Morro pra provar que sou diferente porque ninguém nunca se matou por ser comum. Ou já?
Eu sou mais uma, para mim, sofridamente única. Ou vocês pensam que viver num mundo próprio e egoísta é divertido? É divertido para quem não sente como eu, para quem não ama tanto as pessoas como eu.
Eu sei, eu sei que não demonstrava. Parecia fria. Por dentro manteiga. Esse papo tá me enjoando e eu não vejo a hora de vomitar essa manteiga. Sou fria então, para não ficar toda hora vomitando a manteiga que sou.
Não vou me matar não, vou correr com esse banho, senão posso ficar com alergia da água quente, e minha pele é boa, todo mundo elogia. Não vou foder o que está bom. Em time que está ganhando não se mexe.
Uma pessoa comum pensa tudo isso no banho? Tô ficando enjoada. Deixa eu me distrair, deixa eu ver uma música. Acho que não sou comum, não.
Meu novo chefe disse que eu sou louca, louca e indisciplinada. Os dois melhores elogios para o meu ego torto. Adorei ele.
Como que é aquela música da Cássia Eller mesmo? Morreu coitada. Eu só peço a Deus, um pouco de malandragem, porque sou criança. Eu sou uma criança; mãe, não me mande para a rua não, faz chá pra mim, me compra aí uma boneca nova.
Já estou quase pronta, vestida para matar, que criança que nada. Mãe, me dá aí uns reais para eu cuidar do meu cabelo na hora do almoço? A vida é muito mais fácil com uma bela escova nos cabelos.
Cabelo estranho, estranho. Vou prender com rabo de cavalo, só solto depois da escova.
Tô pronta.



Vou amar o meu dia.

E minha noite!!!hihihihih

Nenhum comentário: