Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 1 de novembro de 2006

crise




Muita coisa andou acontecendo esta semana...


Nada relevante... mas o que esperar das pessoas é o que eu tenho me perguntado cada vez mais... me decepcionar com elas e me magoar não tem feito mais parte do meu cotidiano pois não me permito isso.

Ao contrário do que deveria;espero logo o pior, se algo de bom acontecer me surpreende e fico feliz;do contrário não superam minhas expectativas; que já de inicio dá pra perceber que sempre são as menores possiveis...

Coisas que mexem com meu ego e que me ferem não deixo calar mais... cansei disso; agora falo o que quero doa a quem doer... sei que tenho consequencias a serem suportadas mas prefiro pagar pra ver do que sentar e ver a vida passar como uma novela ( como muitos fazem);

Não é facil crescer; e ninguem quer isso ; mas... acho que estou na minha crise de um quarto de vida...

COMO DIZIA O POETA!

Felicidade fatorial

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar defuncionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa maisimportante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilhointenso entre eles,fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia emque nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e osolhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entrevocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se avontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus temandou um presente divino - o amor.
Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e emtroca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos os gestosvalerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um prooutro.
Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira aoutra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com elaem qualquer momento de sua vida.
Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se elaestivesse ali do seu lado...
Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando depijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontroque está marcado para a noite...
Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem pessoaao seu lado...
Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim,tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela...
Se você preferir morrer, antes de ver a outra partindo: é o amor quechegou na sua vida. É uma dádiva.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ouencontram um amor verdadeiro.
Ou às vezes encontram e, por não prestarematenção nesses sinais, deixam o amorpassar, em deixa-lo acontecer verdadeiramente.
É o livre-arbítrio.Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras dodia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor."


(Carlos Drummond de Andrade)





Magia e Mistério
César Menotti e Fabiano
Composição: João Bosco e Vinicius

2X
Sobre a luz do seu olhar se esconde um mistério...
Eu falo sério!
Todo dia te amar é tudo que eu mais quero...
Eu falo sério!

Toda essa magia que existe em você
Me deixou vidrado, alucinado... sem querer
Não deu pra segurar...
Eu fui me apaixonar...
Por você!

2X
Sobre a luz do seu olhar se esconde um mistério...
Eu falo sério!
Todo dia te amar é tudo que eu mais quero...
Eu falo sério!

Sem você comigo já não sei o que fazer
Meu desejo é ter seus beijos...todo seu prazer...
Não deu pra segurar...
Fui me apaixonar...
Por você!

2X
Sobre a luz do seu olhar se esconde um mistério...
Eu falo sério!
Todo dia te amar é tudo que eu mais quero...
Eu falo sério!

Eu também!!

Todo dia te amar eu quero...Eu falo sério!!
Todo dia te amar eu quero...Eu falo sério!!

Nenhum comentário: