Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 27 de outubro de 2006

CORAÇÃO NA CURVA



CORAÇÃO NA CURVA BATENDO A MAIS DE MIL....RSRS

Mta coisa acontecendo...

Novas descobertas...

Novas possibilidades...

Preciso de mais dinheiro... hehehee

Preciso estudar mais...

Preciso malhar mais...

Tô sendo fiel ao que meu coração guarda...

Falo o que quero mesmo correndo o risco de escutar o que não quero...

A vida é um risco continuo...


"Por favor não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu
Se ninguém resiste a uma análise profunda
Quanto mais eu
Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor
Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braço
E eu serei perfeito amor."
(Mário Quintana)

Nenhum comentário: