Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 5 de agosto de 2006

amanha????


BEM DEPOIS DE 3 DIAS DE MOLHO COM AMIGDALITE...
UMA SAIDA PRA BUSCAR FILMES!Ah!E FUI NA FABRICA!


VI UM FILME QUE enrolou MINHA CABEÇA!

NOME : E SE FOSSE VERDADE?

COMECEI A ME PERGUNTAR AQUI... E SE EU MORRER AMANHA?
O QUE EU VOU TER REALIZADO NA MINHA VIDA?
SERÁ QUE ESTOU DEIXANDO PRA VIVER DEPOIS?DEPOIS DE QUE?
O QUE EU ESTOU ESPERANDO?

BEM! VAMOS AO QUE INTERESSA,NÃO TERIA FEITO PORRA NENHUMA,NEM SEI SE TÕ DEIXANDO PRA DEPOIS POIS NÃO SEI DEPOIS DE QUE, E ESPERANDO? hã

CONFLITOS.... NÓS MENTAIS...
QDO SE FICA PRESA AO PASSADO OU SE ESPERA DEMAIS DE UM FUTURO, NÃO SE VIVE O PRESENTE! AGORA EU ENTENDO ISSO AO PÉ DA LETRA!!!!
AGORA EU ENTENDO, NÃO AS PALAVRAS...MAS COM O CORAÇÃO! E COMO EU QUERIA FAZER AS PESSOAS ENTENDEREM ISSO!!!
O MUNDO IA SER MUITO MAIS FELIZ!!!! O PRESENTE SERIA UM VERDADEIRO PRESENTE!!!É ISSO QUE DEUS QUER, QUE NOS VIVAMOS TODOS OS DIAS COMO SE FOSSEM O ULTIMO! PRA VIVERMOS NO AMOR!!! O QUE EU FARIA!?!
FALARIA A TODOS QUE AMO O QUANTO OS AMO! E É ISSO QUE VOU FAZER!!!!
POR QUE?
PORQUE, POSSO MORRER A QQ MINUTO! DRAMATICA? EU?
NADA!!!!

AGORA ESTOU CONSEGUINDO VALORIZAR O PRESENTE QUE DEUS ME DEU! A VIDA!!!!


O quase

Ainda pior que a convicção
do não é a
incerteza do talvez, é a desilusão de um quase.
É o quase que
me incomoda,
que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter
sido e não foi.
Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda
estuda, quem quase
morreu está vivo, quem quase amou não amou.
Basta
pensar nas oportunidades
que escaparam pelos dedos, nas chances que se
perdem por medo, nas idéias que
nunca sairão do papel por essa maldita mania
de viver no outono.
Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma
vida morna; ou melhor
não me pergunto, contesto.
A resposta eu sei de
cor, está estampada na
distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos
abraços, na indiferença dos
"Bom dia", quase que sussurrados.
Sobra
covardia e falta coragem até pra ser
feliz.
A paixão queima, o amor
enlouquece, o desejo trai.
Talvez esses
fossem bons motivos para decidir
entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não
são.
Se a virtude
estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os
dias seriam
nublados e o arco-íris em tons de cinza.
O nada não ilumina, não
inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz
dentro de
si.
Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas
estejam ao
alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos
somente paciência
porém, preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é
desperdiçar a
oportunidade de merecer.
Pros erros há perdão; pros
fracassos, chance; pros
amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um
coração vazio ou economizar
alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou
indolor não é romance.
Não deixe
que a saudade sufoque, que a rotina
acomode, que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em
você. Gaste mais horas realizando que
sonhando, fazendo que planejando,
vivendo que esperando porque, embora quem
quase morre esteja vivo, quem
quase vive já morreu.

AUTOR:LUIS FERNANDO
VERISSIMO


ENTENDEM??

NÃO???

ME PROCUREM QUE EU EXPLICO!

AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: